Últimas Notícias

Primeiras Imagens da Exposição Breaking Bad


Você já deve estar careca de saber (como boa parte do elenco) a respeito da exposição de Breaking Bad, "From Mr. Chips to Scarface: Walter White’s Transformation in Breaking Bad", que está sendo realizada em New York, e que vai até o dia 27 de outubro. Vince Gilligan esteve presente no evento no último domingo, e ao lado do apresentador Charlie Rose, palestrou a respeito de Breaking Bad e sua carreira, deixando escapulir que o apresentador estará presente no penúltimo episódio da série, como participação especial.

"A exposição explora como Breaking Bad Bad usou uma variedade de pistas visuais para transmitir a transformação de Walter White, incluindo mudanças em seu figurino, adereços simbólicos e muitos dos costumes fundamentais que ajudaram no desenvolvimento do caráter de White durante o curso da série", disse Barbara Miller, curadora do Museum of the Moving Image, em uma declaração à imprensa.

Sendo assim, vai começar surgir várias imagens da exposição de Breaking Bad e as primeiras já saíram. Assim que novas imagens forem surgindo, incluirei-as no nosso álbum no Facebook.

   

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook