Últimas Notícias

Saiba Por Quais Episódios Breaking Bad Concorre ao Emmy 2013

No dia 22 de setembro será realizado a 65ª edição do Emmy Awards, evento mais importante do mundo das séries, o Oscar da TV. Porém diferente da premiação do cinema, o Emmy tem um sistema de votação diferente, devido as temporadas de séries serem compostas por entre seis e vinte e quatro episódios.

Para a avaliação das séries, os votantes do Emmy não são obrigados a assistir todos os episódios das temporadas de séries que estão disputando o prêmio, mas sim, apenas dois episódios dos seis que a produção das séries indicaram para avaliação.

No caso de Breaking Bad, a série está concorrendo esse ano pelos episódios da primeira parte da 5ª temporada, que foi composta por oito episódios. Sendo assim, os produtores escolheram seis dos oitos episódios para serem avaliados. São eles:

Hazard Pay (5x03), Fifty-One (5x04), Dead Freight (5x05), Buyout (5x06), Say My Name (5x07) e Gliding Over (5x08)

No caso da escolha referente às categorias de atores, a produção escolhe apenas um episódio para os atores serem avaliados, escolhendo aquele episódio em que a ator mais se destacou. No caso de Breaking Bad, são esses:

Bryan Cranston - Say My Name (5x07)
Jonathan Banks - Say My Name (5x07)
Aaron Paul - Buyout (5x06)
Anna Gunn - Fifty-One (5x04)

Agora é só torcer para que no dia 22 de setembro, Breaking Bad leve todos os prêmios que esteja concorrendo. A série já recebeu diversas estatuetas referente ao elenco, agora falta a série ser agraciada como o prêmio de "Melhor Série de Drama". Torçamos.