Últimas Notícias

AMC Confirma "Better Call Saul"!


Vida após Breaking Bad garantida! O AMC anunciou esta tarde ter fechado um acordo com a Sony Pictures Television para produzir a série "Better Call Saul", projeto esse criado por Vince Gilligan e Peter Gould, roteirista de Breaking Bad responsável por criar o personagem Saul para a série.

O Breaking Bad Brasil vem acompanhando de perto as negociações, quando publicados as matérias: "Um Possível Spin-off para Saul Goodman!" e posteriormente, "Spin-off para Saul Goodman Começa a Ganhar Vida", mas agora a situação avança ainda mais. Haverá a produção de um episódio especial que será considerado um piloto para a série, e, sendo aprovado (e vai) , haverá uma encomenda de novos episódios. 

Resumindo o projeto, pra quem não está por dentro, a série será estrelada por Bob Odenkirk, o nosso Saul Goodman, que deverá ser baseada nas "tramoias" do advogado antes de sua aparição em Breaking Bad, antes de conhecer Walter White. Vince Gilligan já anunciou diversas vezes que a série não será uma comédia, definitivamente. Será uma série bem mais leve do que Breaking Bad, mas não será aquelas séries que tentam te fazer rir a cada 10 segundos. 

Ainda falta o AMC chegar a um acordo com Vince Gilligan, Peter Gould e Bob Odenkirk. Mas informações já divulgadas dão conta que Peter Gould será o showrunner da série e terá acompanhamento direto de Vince Gilligan, mas que deverá deixar a série somente a cargo de Gould após a primeira temporada. Existe uma grande possibilidade de os personagens Huell e Kuby estejam na série, além de outros que passaram pela vida de Saul, inclusive, Mike. 

O projeto vinha sendo negociado a meses, inclusive com outros canais, além do Netflix, mas o AMC, que tinha preferência, não deixou "Better Call Saul" escapar de suas mãos.

Pra fechar essa grande notícia, a frase dita por Saul para Walter jr. em "To'hajiilee" 5x13 e que ilustra muito bem o que deverá ser essa série:

"Se beber, não dirija. Mas se fizer isso, "Better Call Saul"! 

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook