Últimas Notícias

Diretor de "Ozymandias" Divulga Belíssimas Imagens de Bastidores

Rian Johnson é um dos diretores mais competentes de Breaking Bad, mesmo tendo dirigido apenas três episódios da série. Ele é a pessoa que assumiu a direção principal em "Ozymandias", episódio tido pela crítica como o melhor da série e um dos melhores já exibidos na TV. Johnson também dirigiu o episódio "Fly", outro episodio aclamado pela crítica e pelos fãs de Breaking Bad. Mas foi em "Fifty-One" que Johnson foi premiado pelo seu trabalho, quando foi vencedor do DGA 2013, na categoria "Melhor Diretor de Série Dramática".

Do mesmo tamanho de sua competência, está o seu carisma, pelo menos é o que percebe-se em suas publicações no twitter para os seus mais de 57 mil seguidores. Essa semana o diretor nos presenteou com belíssimas imagens dos bastidores de "Ozymandias", episódio que entrou para a história da série, e claro, um marco para a sua carreira. Confira! (Com spoilers para quem não viu o episódio)

Aproveitando, passo o link da lista do Breaking Bad Brasil no twitter, referente ao elenco e produção da série na rede social. Caso tenha conhecimento de alguém da produção ou elenco de Breaking Bad que não esteja nessa lista, compartilhe conosco nos comentários que iremos atualizar a lista.

Acessem a nossa página no Facebook para mais imagens de bastidores