Últimas Notícias

Series Finale de Breaking Bad Registra Audiência Histórica!

Breaking Bad encerrou a sua trajetória na noite de ontem (29/09) de forma fantástica. Além de ter dado ao público um episódio a altura da qualidade da série, fechando com maestria a história de Walter Walter, o episódio tratou de quebrar todos, mas todos os recordes possíveis e imagináveis da série.

"Felina" rompeu a barreira dos 10 milhões de telespectadores, 300% de aumento em relação ao season finale do ano passado. 10.3 milhões de telespectadores, com 4.4 milhões na demo. Impressionante.

"Breaking Bad é simplesmente única", disse Charlie Collier, presidente da AMC. "Tudo começa com Vince Gilligan que realmente só pediu uma coisa: a oportunidade de terminar o show do seu jeito. Isso é exatamente o que Vince fez na noite passada e, como sempre, de forma brilhante. Parabéns a Vince e a cada pessoa envolvida neste percurso notável. Estamos orgulhosos que o AMC será para sempre conhecido como o berço e casa do show icônico e, ao mesmo tempo, tira o nosso chapéu de Heisenberg para os fãs, que fizeram esta, uma experiência verdadeiramente compartilhada".