Anna Gunn Confirmada em Gracepoint, Nova Série da FOX

Anna Gunn garante o seu primeiro trabalho recorrente após o fim de Breaking Bad. A atriz estará em Gracepoint, nova série da FOX americana prevista para estrear no segundo semestre de 2014.

A série trata-se de uma versão da série britânica Broadchurch, que também é inspirada em outra série, chamada Forbrydelsen, série essa que deu origem ao drama cancelado pelo AMC, The Killing, que foi resgatado recentemente pelo Netflix.

Anna viverá Ellie Miller, uma detetive da polícia que acaba se tornando assistente de outra detetive recém chegada à cidade. 

Broadchurch é um drama investigativo, atualmente em sua segunda temporada, vivido por uma família que mora em uma pequena cidade, homônima, onde o corpo de uma criança de 11 anos, Danny Price, é encontrado. O caso se torna cada vez mais complicado para a polícia local solucionar. Assim, ele é entregue ao detetive Alex Hardy (David Tennant), que assume o cargo que deveria ter sido entregue à detetive Ellie Miller, personagem vivido pela atriz Olivia Colman que na versão americana será vivido por Anna Gunn.
Tecnologia do Blogger.