Pular para o conteúdo principal

Aaron Paul Sobre Better Call Saul: "Bryan e eu queremos fazer parte disso"

Se você tem esperanças de ver Jesse Pinkman e Walter White em 'Better Call Saul' - spin-off de Breaking Bad que estreia esse ano no AMC e também no Netflix - saiba que não está sozinho.

Aaron Paul disse em entrevista que está esperançoso em participar da série, juntamente com Bryan Cranston, mas que ainda não está nada definido.

"Bryan e eu queremos fazer parte disso. Se eles vão nos ter..."


Vince Gilligan já admitiu diversas vezes que pensa na possibilidade de usar alguns dos personagens de Breaking Bad em Better Call Saul, mas ainda nenhum foi confirmado, exceto, claro, Saul Goodman. Em entrevista recente ao The Hollywood Reporter, Gilligan afirmou que Better Call Saul focará no passado de Saul Goodman, mas também terá ambiente no futuro, pós Breaking Bad, fato que coloca todos os personagens vistos na série com chances de participar.


Na mesma entrevista o criador disse que seria complicado reunir os atores, devido aos seus compromissos, mas fica tentado com a possibilidade. Disse também, saindo do assunto do spin-off, que tem um certo remorso por não ter 'estragado' mais os dentes de Jesse Pinkman. Disse que Aaron Paul tem dentes lindos, mas seu personagem usou muitas drogas e seus dentes deveriam estar estragados, além também do fato dele ter apanhado muito ao longo da série. Contudo, Gilligan disse que funcionou como uma 'licença poética'.

Mas ele poderá, talvez, 'consertar' essa pequena falha caso o personagem apareça em Better Call Saul.