Últimas Notícias

Breaking Bad Vence em 2 Categorias no Screen Actors Guild Awards (SAG) 2014

Em cerimônia realizada na noite desse sábado, 18/01, Breaking Bad foi mais uma vez premiada pelo seu excepcional trabalho. Dessa vez o Screen Actors Guild Awards (SAG), premio que também costumava 'esnobar' a série, se reverenciou à obra criada por Vince Gilligan.

O Screen Actors Guild Awards, prêmio oferecido pelo Sindicato dos Atores, premia os melhores nas categorias de cinema e TV, referente ao elenco. Categorias técnicas como roteiro, direção e produção, não concorrem. 

Desde 2010, quando a série foi indicada pela primeira vez nessa premiação, a série não tinha vencido na categoria principal, "Melhor Elenco de Série de Drama". O SAG decidiu condecorar a série, pois sabiam que essa era a última oportunidade.

Bryan Cranston, o mito, também levou a sua estatueta individual, vencendo na categoria "Melhor Ator em Drama". Infelizmente não deu para Anna Gunn, que perdeu na categoria de "Melhor Atriz em Drama, para Maggie Smith - Downton Abbey. A equipe de dublês da série também não foi premiada, perdendo para a equipe de dublês de Game of Thrones.

Breaking Bad encerra a sua participação no evento somando 11 indicações e 3 prêmios.

Imagens:



 

 
Para mais imagens, acessem o nosso álbum no Facebook

Vídeos: 

Anúncio da categoria "Melhor Elenco em Drama"

  

Anúncio da categoria "Melhor Ator em Drama"

  

Entrevista do elenco após a cerimônia de premiação