Últimas Notícias

Estreia de Breaking Bad garante a vice-liderança para a TV Record

Após uma grande campanha de divulgação, Breaking Bad alavanca a audiência da TV Record, conseguindo para a emissora a vice-liderança no horário.

E a disputa não foi fácil. Breaking Bad na Record pegou páreo duro em sua estreia, pois a série disputou com praticamente quatro programas da Rede Globo, mesmo passando no horário da minissérie "Amores Roubados". 

A Rede Globo montou uma estratégia de segurar o seu telespectador a partir de sua novela, com anúncios de que seu o reality show, Big Brother, faria um spin-off com a novela "Amor à Vida", com a participação de Tatá Werneck no programa. Além de Pedro Bial a todo momento divulgar a minissérie durante o Big Brother, como se fosse (talvez seja) um fã da minissérie. E pra ficar ainda mais difícil para Breaking Bad, Homeland estreou na Rede Globo antes do fim de Breaking Bad na Record.

Mas a Rede Globo perdeu público na noite, no horário que Breaking Bad foi exibida, pois sua minissérie, 'Amores Roubados', obteve 25 pontos, quando vinha mantendo 30 pontos em média desde a sua estreia. Na terça-feira passada, 7 de Janeiro, a minissérie tinha conseguido 31 pontos.

Breaking Bad registrou média de 6 pontos, com picos de 7 pontos, entre 23h19 à 0h17. Cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Sem Breaking Bad em sua grade, TV Record chegava no máximo a 4 pontos, com a exibição da sua sessão de filmes, "Tela Máxima".