Últimas Notícias

Quinta e última temporada de Breaking Bad será exibida semanalmente na TV Record


Pegando muitos de surpresa, a Rede Record anuncia que a quinta e última temporada de Breaking Bad será exibida semanalmente, e não mais diariamente, como exibiu as quatro primeiras temporadas da série.

A nova grade de programação da emissora foi anunciada ontem, 18/03, com mudanças já a partir da próxima semana. Breaking Bad será exibida sempre às quartas, a partir das 23:45hs. Bates Motel, Grimm e Chicago Fire, são as séries que serão exibidas, também semanalmente, ocupando o horário que Breaking Bad ocupava, em torno de 23:15hs.

A emissora escolheu o horário mais criticado para exibir a última temporada de Breaking Bad, porém, escolheu o dia em que a série tem os seus melhores números de audiência. Por incrível que pareça, Breaking Bad sempre consegue a segunda colocação nas noites de quarta (após o futebol), chegando a obter 5 pontos de audiência, enquanto nos outros dias oscila de 3 a 4 pontos.

A emissora termina de exibir a quarta temporada nessa semana. Hoje, oficialmente às 23:45hs, mas normalmente começando por volta de 00:00hs e 00:15hs, será exibido o episódio "End Times" 4x12. E amanhã, por volta das 23:15hs, a emissora fecha a quarta temporada de Breaking Bad, com o episódio "Face off" 4x13.

Estamos no twitter durante a exibição da série na TV Record, comentando e postando curiosidades sobre os episódios. Sigam-nos: https://twitter.com/BreakingBadBr

Publicidade: