Bryan Cranston Vence o Tony Awards 2014



Seja na telinha, na telona ou nos palcos. Bryan Cranston segue levantando estatuetas importantes, independente da plataforma que trabalha. Dessa vez, e pela primeira vez, Cranston é premiado pelo Tony Awards - prêmio do teatro nova-iorquino - por sua performance em 'All the Way', na qual viveu o presidente Lyndon Johnson. 

Cranston saiu-se vencedor na categoria "Melhor Ator Principal", vencendo os atores Samuel Barnett (Twelfth Night), Mark Rylance (Richard III), Chris O’Dowd (Of Mice and Men) e Tony Shalhoub (Act One).

'All the Way' também foi premiada, vencendo na categoria 'Melhor Peça', batendo 'Casa Valentina', 'Mothers and Sons' e 'Outside Mullingar'.

O Tony Awards é o maior prêmio dado no teatro dos Estados Unidos, equivalente ao Oscar no cinema, Grammy na música e Emmy na televisão. O prêmio, criado em 1947, é votado e concedido em escolha por cerca de 700 jornalistas e integrantes da indústria do teatro, uma iniciativa de um grupo de produtores teatrais, sendo entregue pela primeira vez em 1949.


A cerimônia de premiação aconteceu na noite de hoje, 8 de junho, no Radio City Music Hall, e foi apresentada por Hugh Jackman.

Tecnologia do Blogger.