Últimas Notícias

VideoCast: Unboxing Breaking Bad Série Completa em Blu-Ray [BRA]


Olá pessoal! O Breaking Bad Brasil apresenta o seu primeiro VideoCast, que vai tratar do lançamento do Box completo da série, em Blu-Ray, comercializado no Brasil desde o mês de junho. Vamos abrir o Box da série, enviado pela Fox-Sony, e vamos mostrar detalhes desse super lançamento.

Assista:

  


Mais informações sobre o produto:

  • O BOX não vem com o magistral barril, aquele apresentado por Vince Gilligan, mas nitidamente o lançamento é de qualidade, contendo todas as temporadas da série apresentáveis, com seis cards de brinde, mas com o mais importante: episódio, extras... com altíssima definição.
  • Entre os extras teremos: making of, entrevistas, galeria de fotos, trailers, recapitulações por temporadas, bastidores, comerciais Better Call Saul, erros de gravação, enfim, tudo do bom e do melhor apresentado durante os seis anos que a série esteve no ar.
  • Tudo isso em 16 discos, que conterá os episódios, extras e um disco exclusivo. O BOX não virá com áudio dublado em português, apenas com áudio original e legendas em PT-BR. O preço não é tão salgado, esperava que fosse bem mais caro, pois não existia lançamento em Blu-ray da série no Brasil, e pouca gente esperava isso.
  • "Breaking Bad - Edição de Colecionador - 16 Discos - Blu-Ray" chegou às lojas no dia 9 de julho, pelo preço de R$399,90. Algumas lojas dividem esse valor sem juros no cartão de crédito e até dão desconto para quem paga à vista no boleto ou pelo cartão da sua loja, como no caso do Submarino, a nossa indicação de compra. 
  • Hoje, 06/08/2014, o Box está saindo por R$319,92, menor preço visto até agora. Aproveitem! 

  • Para adquirir o produto, clique na imagem abaixo: