Pular para o conteúdo principal

NETFLIX | Trailer Better Call Saul e data de estreia

A Netflix anunciou oficialmente a data de estreia de Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, que já tinha sido confirmada no serviço para o mês de fevereiro de 2015, mesmo mês de estreia da série nos Estados Unidos. A Netflix irá disponibilizar os episódios com apenas um dia de atraso em relação ao AMC. 

Leia abaixo, na íntegra, o release oficial enviado pela Netflix Brasil, e no fim do post, assista a um trailer produzido pelo próprio serviço, já com legendas.

"A série original da Netflix, Better Call Saul, um drama com elementos cômicos, com 10 episódios de uma hora, estará disponível para streaming com exclusividade na Netflix nos dias 9 e 10 de fevereiro, seguidos por novos episódios toda segunda-feira a partir das 23:00, horário da costa oeste dos EUA.
Better Call Saul é um prequel da aclamada e premiada série Breaking Bad, que teve o criador Vince Gilligan e roteirista/produtor Peter Gould como co-showrunners da primeira temporada. A história acontece seis anos antes de Saul Goodman (Bob Odenkirk) encontrar Walter White. Quando o conhecemos, o homem que se tornará Saul é conhecido como Jimmy McGill, um pequeno advogado em busca de seu destino e correndo para pagar as despesas. Trabalhando com, e frequentemente contra Jimmy, está o fixer Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), um personagem amado, introduzido pela primeira vez em Breaking Bad. A nova série irá mostrar a transformação de Jimmy em um homem que coloca a palavra criminal em ‘advogado criminal’.
Better Call Saul tem como produtores-executivos, Vince, Peter, Mark Johnson (Breaking Bad, Diner, Rain Man) e Melissa Bernstein (Breaking Bad, Rectify, Halt and Catch Fire), além do produtor de Breaking Bad  Stewart A. Lyons e Thomas Schnauz como co-produtor-executivo para Sony Pictures Television.
Vince Gilligan dirigiu o primeiro episódio da primeira temporada. Gould criou o personagem de Saul Goodman e os dois conceberam Better Call Saul juntos.
·         Estrelam a série:
o   BOB ODENKIRK como Jimmy McGill/Saul Goodman. Antes de se tornar Saul Goodman – o notório advogado criminal de Albuquerque – ele era Jimmy McGill, um advogado que trabalhava duro, lutando para pagar suas contas. Ele pode não ter um Cadillac e não ser formado em uma universidade da Ivy League, mas o otimismo de Jimmy e sua sagacidade fazem dele um campeão vigoroso para seus clientes de baixo mercado. Jimmy é um advogado legítimo, um explorado lutando para fazer seu próprio nome, mas sua bússola moral e sua ambição estão frequentemente em guerra.
o    JONATHAN BANKS como Mike Ehrmantraut. Antes de se tornar o fixer de Saul, Mike Ehrmantraut era um policial na Filadélfia – isto é, até conseguir uma aposentadoria antecipada devido à uma série de eventos obscuros que ele prefere manter enterrados no passado. Uma transferência recente para o sudoeste, fez com que Mike fosse para Albuquerque para seguir a vida tranquilamente como avô. No entanto, seu conjunto de habilidades especializadas presta-se facilmente para o mundo do crime, e ele logo descobre que seus talentos têm uma alta demanda.
o    MICHAEL McKEAN como Chuck McGill. O irmão mais velho de Jimmy, Chuck é sócio em uma das firmas de advocacia mais brilhantes de Albuquerque. Um homem brilhante com grandes ideais, Chuck acredita que fazendo a coisa certa é o caminho verdadeiro e mais adequado para o sucesso. Infelizmente, uma doença incomum faz com que seja difícil para ele levar uma vida normal.
o    RHEA SEEHORN como Kim Wexler. Uma advogada esperta e trabalhadora, com um ambicioso plano de dois anos, Kim Wexler fez seu caminho para o sucesso a partir de suas origens humildes, até se tornar uma das maiores litigantes no escritório Hamlin, Hamlin & McGill.  A história de Kim com Jimmy complica suas relações profissionais e pode vir a comprometer seus objetivos de carreira."
Trailer Netflix Legendado:

  

Leia tudo sobre Better Call Saul aqui

Postagens mais visitadas deste blog

Better Call Saul está RENOVADA para a 4ª Temporada

Podem comemorar. O AMC renovou Better Call Saul para a 4ª temporada!
A notícia vem para acalmar os fãs que estavam ansiosos para saber sobre o destino da série. Qualidade a série tem, porém, os números de audiência vêm caindo gradativamente, como você pode conferir aqui.
O quarto ano da série contará com os mesmos 10 episódios e tem previsão para estrear no primeiro semestre de 2018.
"Apoiar os artistas que respeitamos e admiramos, oferecendo um desenvolvimento de caráter verdadeiramente excepcional e retornos e reviravoltas dramáticos matizados, continuando com um legado de escolhas criativas e ousadas, escritura amorosa que é o melhor no negócio", disse Charlie Collier, presidente da AMC, SundanceTV e AMC Studios, ao anunciar a renovação.

Audiência da 3ª Temporada de Better Call Saul: Números Finais

Confira os números finais da terceira temporada de Better Call Saul, no AMC.

Better Call Saul 3ª Temporada AMC Canal a cabo

10/04/2017 - Episódio 01 - 1.81 Milhões - 0.70 na demo - "Mabel"
17/04/2017 - Episódio 02 - 1.46 Milhões - 0.50 na demo - "Witness"
24/04/2017 - Episódio 03 - 1.52 Milhões - 0.50 na demo - "Sunk Costs"
01/05/2017 - Episódio 04 - 1.56 Milhões - 0.60 na demo - "Sabrosito"
08/05/2017 - Episódio 05 - 1.75 Milhões - 0.70 na demo - "Chicanery"
15/05/2017 - Episódio 06 - 1.71 Milhões - 0.60 na demo - "Off Brand"
22/05/2017 - Episódio 07 - 1.65 Milhões - 0.70 na demo - "Expenses"
05/06/2017 - Episódio 08 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Slip"
12/06/2017 - Episódio 09 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Fall"
19/06/2017 - Episódio 10 - 1.85 Milhões - 0.60 na demo - "Lantern"


Better Call Saul é exibida sempre às segundas nos Estados Unidos pelo AMC, e um dia após, os episódios …

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Lantern" 3x10

— "Lantern", season finale da 3ª temporada de Better Call Saul: dirigido por Peter Gould, um dos criadores da série. Este é o primeiro episódio dirigido por ele e que também não escreveu. O roteiro ficou por conta de Gennifer Hutchison, uma das principais roteiristas da série e que também dirigiu vários episódios de Breaking Bad, como "Confessions", "Buyout", "Salud", entre outros.

— Esse é o segundo episódio da série que não temos a participação de Mike (Jonathan Banks). A imagem abaixo é o seu último momento na temporada, nada satisfeito, como a gente.

— Logo no início do episódio fomos apresentados aos irmãos Jimmy e Chuck jovens. Chuck está lendo o livro "The Adventures of Mabel", o mesmo que Jimmy encontrou em sua prateleira no primeiro episódio da temporada, "Mabel". Nessa mesma cena vimos um lampião, alusão ao que irá acontecer no fim do episódio com o personagem. O nome do episódio também é uma referência a isso.


— O …

Entendendo o Fim de Breaking Bad

Breaking Bad encerrou as suas atividades no último dia 29 e ainda está dando o que falar. Mesmo a série ter fechado bem a história, amarrada, sem pontas soltas, com grande aclamação de praticamente todos os telespectadores e também da crítica, alguns momentos deixaram dúvidas em algumas pessoas, mesmo muitas delas estando bem claras.
Estamos recebendo um grande número de perguntas através do nosso e-mail, Facebook e Twitter, apesar de muitas delas já terem sido respondidas na review, nos easter eggs, em entrevistas e também no Breaking Cast, podcast do blog que encerrou a cobertura da série.
Sendo assim, decidimos dedicar esse espaço para tirar definitivamente todas as dúvidas que restaram sobre o fim de Breaking Bad. Mesmo que essas dúvidas sejam irrisórias pra você (e algumas realmente são) é importante para outro leitor que talvez tenha passado batido na questão. Portanto, não deboche nos comentários. Caso tenha qualquer outra dúvida que não consta nesse post, deixe-a nos comentár…

Better Call Saul: "Lantern" 3x10 Season Finale [Review]

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
No final, o que importa são as pessoas.
O que foi Breaking Bad? O que é Better Call Saul? Simples e direto: são séries sobre a vida. São séries que mostram que não adianta você ser desonesto, querer levar vantagem sobre tudo. Não vai dar certo, mais cedo ou mais tarde você irá pagar por isso. Mesmo que todos achem que você está bem, com dinheiro. Pode acabar deprimido, sozinho e até, como Chuck, cometendo suicídio.
Aconteceu com Walter, que, seguiu a sua verdade, tentou fazer a sua justiça. Moveu o mundo, criou o império da Metanfetamina com a desculpa de que estava "fazendo por sua família". Vimos no que deu: perdeu sua família e morreu sozinho. 
Já sabemos do destino de Jimmy Mcgill. Além de ter acompanhado sua vida em Breaking Bad, Bette Call Saul tem mostrado o seu futuro pós-Albuquerque e não é o aquilo que Jimmy quis para sua vida. Paga por seus erros, sozinho, vivendo uma vida deprimente, um trabalho árduo. 
Reclamo que …