Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades — 1x07, 1x08 e 1x09: "Bingo", "Rico" e "Pimento"


Easter eggs e curiosidades! Estamos de volta com a coluna, depois de três episódios de Better Call Saul. Nesse post vou separar um momento curioso de cada um desses episódios, vamos lá.

Better Call Saul "Bingo" 1x07

O momento que mais poderia ter nos dado inúmeros easter eggs foi de certa forma decepcionante. Logo no início do episódio acompanhamos um diálogo de Jimmy, Mike e os agentes do FBI. Ao fundo, um quadro trazia inúmeros "procurados", mas todos eles, praticamente, foram imagens de figurantes. 

Poderia ter ali alguns dos criminosos de Breaking Bad, como Crazy 8, Emilio, Tuco, enfim, apenas para nostalgia, mas infelizmente isso não aconteceu. A única carinha "conhecida" foi do ator Todd Sopher, visto no episódio "Live or Die" 5x01, de Breaking Bad. Muitos confundiram ele com um personagem visto nesse episódio de Better Call Saul, que ilustro na imagem, como um dos procurados, mas não. 


Better Call Saul "Rico" 1x08

O oitavo episódio de Better Call Saul não trouxe easter eggs e curiosidades, mas podemos separar um momento, uma referência, que lembrou um pouco uma grande e bombástica cena de Breaking Bad.


Better Call Saul "Pimento" 1x09

Esse episódio traria um flashback de Jimmy quando criança, porém a cena teve que ser cortada por questão de tempo. Jimmy criança seria vivido pelo ator Blake Bertrand.