Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades "Marco" 1x10 [Season Finale]

Easter eggs e curiosidades do último episódio da primeira temporada de Better Call Saul. Essa coluna é sempre divertida, e os produtores da série sempre deixam algo para aguçar nossa mente, da mesma forma (bem menos, é verdade) como fizeram com Breaking Bad.

Poucos easter eggs foram vistos, porém interessantes, vamos a eles:

— O momento óbvio, que todos (ou quase todos) lembraram imediatamente de Breaking Bad, foi quando apareceu a "famosa" mulher enganada por Saul. Ele tinha mencionado o fato em Breaking Bad, especificamente no episódio "Abiquiu" 3x11, em diálogo com Walter. O episódio tratou de ilustrar esse fato.


No vídeo abaixo você confere as duas cenas: 

   

— Na sala de bingo, Jimmy sorteia uma sequência de "B", e certa hora menciona "Belize, um lindo lugar", esta é uma referência ao diálogo de Saul no episódio "Buried" 5x10, sugerindo que Walter poderia enviar Hank Schrader para "Belize", sendo esta uma metáfora para matá-lo.


— Jimmy também menciona "Georgia O'Keefe" no salão de bingo. Jesse Pinkman e Jane Margolis visitaram "Georgia O'Keefe Museu" em Breaking Bad.

— Quando Jimmy entra no bar em Chicago, há um cartaz com um cavalo branco. O cartaz foi feito originalmente para o dinamarquês Cirkus Benneweis em 1971 por Ib Antoni.


— Pode ser ele. Referência. Ou não. Sei lá. Quem sabe. Quem duvida. Ninguém.


— A canção que Marco cantarola no beco antes de sua morte é "Smoke on the Water", da banda Deep Purple, mesma canção que encerra o episódio.

  

— // —

Então é isso amigos, espero que tenham gostado de nossa cobertura, ano que vem tem mais, e o site segue firme e forte promovendo tudo relacionado ao mundo Breaking Bad. Abraço a todos!