Breaking Bad Chega ao AMC Brasil


Como era de se esperar, o canal AMC Brasil, em funcionamento no Brasil desde abril deste ano, anuncia a exibição de Breaking Bad. A série será exibida pela primeira vez no canal a cabo a partir do dia 04 de junho, como episódios às quintas. 

O canal é exibido pela operadora Sky, canal 67 SD e canal 267 HD.

Lembrando que você pode assistir a série de várias formas. Toda a série está disponível em DVD e Blu-Ray; toda a série consta no catálogo da Netflix Brasil e a TV Record está atualmente reprisando a série com episódio às terças, logo após o programa do Gugu. 

Confira o release oficial do lançamento:

Walter White (Bryan Cranston) se transformu em um personagem chave da cultura moderna. É, ao mesmo tempo, herói e vilão, e Breaking Bad conta a sua história: um homem de família normal que transita pela linha fina que separa o bem do mal.
Graças a um excelente roteiro e a atores impecáveis, a série é considerada uma produção cult e uma das melhores ficções da história da televisão, aclamada pelo público e pela crítica do mundo inteiro.
Breaking Bad mostra a transformação do seu protagonista, Walter White (Bryan Cranston), um professor de química que vive em Novo México junto com sua esposa Skyler (Anna Gunn) e seu filho adolescente Walter Jr. (RJ Mitte). Depois de ser diagnosticado com um câncer incurável, Walter se enfrenta com uma dura realidade: ele tem pouco tempo de vida. Precisa pagar seu tratamento e assegurar o futuro econômico de sua família, e decide então começar a fabricar metanfetamina com a ajuda de Jesse Pinkman, um ex-aluno viciado em drogas. A partir desse momento, Walter entrará num caminho sem volta: vai se encontrar obrigado a guardar muitos segredos e a contar mais e mais mentirar, mas vai descobrir também que tem um talento nato para os negócios sujos.

Tecnologia do Blogger.