Pular para o conteúdo principal

The Way: a nova série de Aaron Paul


Após trabalhos no cinema, nos filmes "Need for Speed: O Filme", "Êxodo: Deuses e Reis", entre outros, Aaron Paul está de volta em uma série, mas não de TV. O ator terá seu novo trabalho exibido pelo site de streaming Hulu.

The Way é o nome de seu novo trabalho, que começará a ser filmado entre julho e agosto, devendo estrear no final deste ano. A temporada, composta por 10 episódios, será disponibilizada na íntegra pelo serviço de streaming, da mesma forma adotada pelo seu concorrente maior, a Netflix.

Aaron Paul entrou para elenco, que já contava com a atriz Michelle Monaghan, vista na primeira temporada de True Detective.  

A série foi criada por Jessica Goldberg, Jason Katims e Michelle Lee, com história girando em torno de uma família complicada, que vive em discórdia. 

Aaron Paul vai viver o personagem Eddie, casado com Sarah (Monaghan), um homem que passa por uma crise de fé. A estrutura será procedural, com casos com início, meio e fim. Cada episódio apresentará uma situação na qual será discutida o que significa escolher entre a vida que se deseja e a vida que se tem.