Últimas Notícias

A partir de qual episódio você ficou viciado em Breaking Bad? A Netflix responde

Você já ouviu muitos dizendo:

— "Fiquei viciado em Brealing Bad logo no primeiro episódio"
— "Viciei em "Breaking Bad após o episódio da Banheira"
— "Breaking Bad só melhora na segunda temporada"

Enfim, muitos marcaram certo momento na série como ápice do vício em Breaking Bad, porém a Netflix analisou seus  dados globais de streaming da primeira temporada de algumas das séries mais assistidas da atualidade – tanto séries originais Netflix quanto séries que estrearam em outras redes – buscando sinais que mostrassem  quando os espectadores foram fisgados.


O resultado você confere no infográfico abaixo:



" O cara ou coroa pode ter decidido se Jesse ou Walt matariam Krazy 8, mas com certeza foram os restos mortais do traficante corroendo o teto da casa de Jesse que deixaram os fãs loucos para saber que rumo a temporada iria tomar", informa a Netflix em seu comunicado à imprensa.

A empresa também menciona Better Call Saul, que no Brasil, os fãs ficaram fisgados na série a partir do quarto episódio:

"Em Better Call Saul, Jimmy McGill conquistou os brasileiros um episódio antes dos mexicanos. Austrália e Nova Zelândia são mais difíceis de dobrar: qualquer série leva de um a dois episódios a mais que o resto do mundo para fisgar os assinantes de ambos países. Apesar dessas diferenças, o momento em que os assinantes foram fisgados não teve relação com a quantidade de espectadores ou com a taxa de abandono, independentemente da série, número de episódios ou país."

Para mais detalhes dessa análise de dados da Netflix, acesse aqui 

Vídeo com famosos dizendo em qual momento ficaram viciados em Breaking Bad.

Walter White deixou todo mundo viciado. Consegue lembrar o episódio de Breaking Bad em que você foi #fisgado?
Posted by Netflix on Quarta, 23 de setembro de 2015