Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades 2x10 "Klick" — Season Finale


Easter eggs e curiosidades de Better Call Saul, episódio "Klick", 
último da segunda temporada. 

— O episódio foi escrito e dirigido por, simplesmente, ninguém menos que... Vince Gilligan, o criador de Breaking Bad e criador de Better Call Saul, ao lado de Peter Gould. Gilligan teve a colaboração da roteirista Heather Marion nesse episódio.

— O título do episódio, "Kilck", referere-se ao som "klick" da câmera de filmagem, ouvido no momento em que o instrumento para de gravar. Uma espécie de brincadeira ou homenagem, enfim.

— O episódio começa com uma linda brincadeira, deparamos com uma cena em um hospital, aparentemente remetendo ao momento visto no episódio anterior, quando vimos Chuck se acidentar, correndo risco de vida. Essa linda cena, tratava-se de um flashback.


— Referência.


— E saiu o primeiro comercial de Saul Goodman (Jimmy), personagem que conhecemos e começamos a amar através de seus comerciais hilários. Porém, pelo que vimos, o tipo de comercial está longe daquele que estamos acostumados, muito mais emotivo do que engraçado. E o telefone que Jimmy atende é diferente, fato que expõe o fracasso do seu negócio com Kim.



— Poucos easter eggs e curiosidades foram vistos nesse episódio, apesar de ser um "season finale". Mas a temporada deixou um grande (ou não) mistério, que ilustro com a imagem abaixo. Quanto a ele, publicaremos um post especial, podem cobrar.

 



Por hoje é isso pessoal, terminamos os easter eggs e curiosidades da segunda temporada de Better Call Sau e agora, só ano que vem. Mas fiquem ligados aqui no site, em breve publicaremos postagens especiais. 

Leia também:

Review Better Call Saul: "Klick" 2x10