Últimas Notícias

Se depender de Bryan Cranston, Walter White vai estar em Better Call Saul


Não é a primeira vez que Cranston dá esse tipo de declaração. O ator já demostrou interesse em outras entrevistas, da mesma forma que outros atores de Breaking Bad, como Aaron Paul e Giancarlo Esposito. Vince Gilligan também já declarou intenção de usar o personagem no spin-off de Breaking Bad, então, o que falta agora é só assinar os papéis e definir quando acontecerá.

Ainda mais que Better Call Saul cada vez mais insere personagens de Breaking Bad em seu elenco. Gustavo Fing, Jesse Pinkman, entre outros, também poderão aparecer na série. Fring é o personagem que está mais perto de ser visto na trama.

Em entrevista ao "Entertainment Weekly", o ator disse que seria impossível recusar um convite para participar da série.

"Eu devo muito ao Vince Gilligan. Graças a ele eu consegui o papel de Walter White. Se ele me chamasse para participar da série, eu iria dizer sim antes mesmo dele terminar a frase. Eu faço o que ele quiser porque eu sei que ele é muito cuidadoso com os personagens", disse o ator.

Cranston informa que foi convidado para dirigir um episódio de Better Call Saul e ainda pensa no assunto:

"Eu estou pensando se eu quero ou não, porque eu sou um fã da série, e, para dirigir um episódio, eu preciso saber o que nenhum fã sabe. Eles vão precisar me dizer o que irá acontecer no futuro da série, e isso iria me matar. Então eu realmente não sei", revelou o ator.

Quando questionado se sente saudades de "Breaking Bad", Brian foi sincero na reposta. 

"Surpreendentemente, não tenho saudades. E eu acho que o motivo é porque o Vince criou uma série perfeita com começo, meio e fim. A história está completa, não faltou nada", disse.


Nessa mesma semana, o ator participou do programa "The Rise Eisen Show" e ratificou com o mesmo entusiasmo:

"Não pensaria duas vezes na hora de aceitar um convite para fazer uma ponta na história".

E sobre dirigir episódios de Better Call Saul, reafirmou:

"Estou discutindo essa hipótese, porque eu gosto muito da série. Parte minha sente que aceitar o convite estragaria um pouco as coisas como fã, ao espiar pela fechadura. Não sei nada, assim como todos os fãs. Gosto de assistir  junto de todo mundo", declarou.

Confira a entrevista: 

  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!