Pular para o conteúdo principal

Bob Odenkirk e Bryan Cranston estão indicados ao Golden Globe 2017

Em cerimônia realizada na manhã de hoje (12), a Associações de Imprensa Estrangeira de Hollywood anunciou a lista de indicados para o Golden Globe (Globo de Ouro) 2017.

Better Call Saul está representada por Bob Odenkirk, concorrendo na categoria "Ator de Série Dramática", com Rami Malek por Mr. Robot (USA), Matthew Reese por The Americans (FX), Liev Schreiber por Ray Donovan (AMC) e Billy Bob Thornton por Goliath (Amazon).

Outro nosso grande conhecido também está presente. Nosso eterno Walter White, Bryan Cranston, concorre com o telefilme All the Way, pela categoria  "Ator de Minissérie ou Telefilme", com Riz Ahmed por The Night Of (HBO), John Turturro por The Night Of (HBO), Tom Hiddleston por Night Manager (BBC/AMC) e Courtney B. Vance por People v. O.J. Simpson (FX). 

A premiação é a segunda mais importante do cinema, atrás do Oscar e a segunda mais importante da TV, atrás do Emmy. A 73ª edição da cerimônia será realizada no dia 8 de janeiro Los Angeles, com apresentação de Jimmy Fallon.

Para a lista completa dos indicados, acesse aqui