Pular para o conteúdo principal

Aaron Paul e sua linda homenagem a Jonathan Banks

É de pessoas como Aaron Paul que o mundo precisa, pessoas que dizem eu te amo. Confira a tradução da homenagem, feita por Renan Justino.

"Acabei de achar essa foto desse belo homem e tive que compartilhá-la. Há uma história por trás desse clique. Esse dia. Eu me lembro como se fosse ontem. As lembranças desse tipo são engraçadas. Esse foi o primeiro dia de volta ao trabalho depois de ter me apaixonado perdidamente pela minha esposa. Eu sentia o calor do céu de Albuquerque enquanto contava a ele o que aconteceu no fim de semana passado. E eu falava e falava sobre o que eu estava sentindo e ele me interrompeu e perguntou. Ele disse: "você coloca as estrelas e a lua no céu por ela?" Eu disse que esperava que sim. "Você não sabe? Você DEVE saber." Eu liguei pra ela e ele mesmo fez a pergunta a ela, cantando para ela em seguida. Isso foi incrível. Esse é o tipo de homem que ele é. Ladra, mas não morde, e seu coração veste todo seu corpo. Ele também é um grande romântico, por isso quis nos enfatizar com essa atitude. Alguns anos mais tarde, eu pedi para que ele lesse um poema no nosso casamento. Ele perguntou se eu tinha algum em mente e respondi que queria que ele escolhesse. Eu sabia que seria perfeito. E foi. Eu amo essa foto. Eu amo esse homem. Jonathan Banks, sua bela fera, eu sinto sua falta todo santo dia."

Postagem original:

Just ran across this shot of this beautiful man and I and I had to share it. There's a story behind this shot. This day. I remember it like it was yesterday. Memories are funny that way. This was the first day back to work after falling head first in love with my wife. Feeling the heat of the Albuquerque sky as I told him about what had happened to me that past weekend. I went on and on about what I was feeling and he interrupted me and asked me a question. He said "Do you put the moon and the stars in the sky for her"? I said I hope so. You don't know?!? You must know. I called her and he asked her himself and then he sang to her. It was incredible. That's the type of man that he is. Loud bark and no bite who wears his heart on his sleeve. He's also a huge romantic so that's why he wanted to put us on the spot. A couple of years later I asked him to read a poem at our wedding. He asked me if I had one in mind and I said that I wanted him to choose one. I know it will be perfect. And it was. I love this picture. I love this man. Jonathan Banks you beautiful beast you, I miss you every single day. ⚗️
Uma publicação compartilhada por Aaron Paul (@glassofwhiskey) em

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Audiência da 3ª Temporada de Better Call Saul: Números Finais

Confira os números finais da terceira temporada de Better Call Saul, no AMC.

Better Call Saul 3ª Temporada AMC Canal a cabo

10/04/2017 - Episódio 01 - 1.81 Milhões - 0.70 na demo - "Mabel"
17/04/2017 - Episódio 02 - 1.46 Milhões - 0.50 na demo - "Witness"
24/04/2017 - Episódio 03 - 1.52 Milhões - 0.50 na demo - "Sunk Costs"
01/05/2017 - Episódio 04 - 1.56 Milhões - 0.60 na demo - "Sabrosito"
08/05/2017 - Episódio 05 - 1.75 Milhões - 0.70 na demo - "Chicanery"
15/05/2017 - Episódio 06 - 1.71 Milhões - 0.60 na demo - "Off Brand"
22/05/2017 - Episódio 07 - 1.65 Milhões - 0.70 na demo - "Expenses"
05/06/2017 - Episódio 08 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Slip"
12/06/2017 - Episódio 09 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Fall"
19/06/2017 - Episódio 10 - 1.85 Milhões - 0.60 na demo - "Lantern"


Better Call Saul é exibida sempre às segundas nos Estados Unidos pelo AMC, e um dia após, os episódios …

Better Call Saul: "Lantern" 3x10 Season Finale [Review]

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
No final, o que importa são as pessoas.
O que foi Breaking Bad? O que é Better Call Saul? Simples e direto: são séries sobre a vida. São séries que mostram que não adianta você ser desonesto, querer levar vantagem sobre tudo. Não vai dar certo, mais cedo ou mais tarde você irá pagar por isso. Mesmo que todos achem que você está bem, com dinheiro. Pode acabar deprimido, sozinho e até, como Chuck, cometendo suicídio.
Aconteceu com Walter, que, seguiu a sua verdade, tentou fazer a sua justiça. Moveu o mundo, criou o império da Metanfetamina com a desculpa de que estava "fazendo por sua família". Vimos no que deu: perdeu sua família e morreu sozinho. 
Já sabemos do destino de Jimmy Mcgill. Além de ter acompanhado sua vida em Breaking Bad, Bette Call Saul tem mostrado o seu futuro pós-Albuquerque e não é o aquilo que Jimmy quis para sua vida. Paga por seus erros, sozinho, vivendo uma vida deprimente, um trabalho árduo. 
Reclamo que …

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Fall" 3x09

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
— "Fall", penúltimo episódio da terceira temporada de Better Call Saul, dirigido por Minkie Spiro e escrito por Gordon Smith. —  "Crazy 8", nome de uma loja do shopping onde Jimmy fazia sua "caminhada", é também o nome de um personagem de Breaking Bad (só que Krazy-8) e que também participa de Better Call Saul. Acontece que a produção não implantou essa fachada para dar referências, pois, a loja existe mesmo, trata-se de uma loja de roupas de crianças. Mas claro que não poderiam perder essa oportunidade.

Clique e conheça a loja: SiteEndereço 

— A belíssima garrafa da fictícia bebida Zafiro Añejo reapareceu em Better Call Saul. Ela já tinha sido implantada na primeira temporada da série e agora reaparece, claro, uma referência direta. Zafiro Añejo foi um presente dado por Gus a Don Eladio que culminou em sua morte na quarta temporada de Breaking Bad.

— Em entrevista , Peter Gould explicou que os roteiristas…

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Lantern" 3x10

— "Lantern", season finale da 3ª temporada de Better Call Saul: dirigido por Peter Gould, um dos criadores da série. Este é o primeiro episódio dirigido por ele e que também não escreveu. O roteiro ficou por conta de Gennifer Hutchison, uma das principais roteiristas da série e que também dirigiu vários episódios de Breaking Bad, como "Confessions", "Buyout", "Salud", entre outros.

— Esse é o segundo episódio da série que não temos a participação de Mike (Jonathan Banks). A imagem abaixo é o seu último momento na temporada, nada satisfeito, como a gente.

— Logo no início do episódio fomos apresentados aos irmãos Jimmy e Chuck jovens. Chuck está lendo o livro "The Adventures of Mabel", o mesmo que Jimmy encontrou em sua prateleira no primeiro episódio da temporada, "Mabel". Nessa mesma cena vimos um lampião, alusão ao que irá acontecer no fim do episódio com o personagem. O nome do episódio também é uma referência a isso.


— O …

Vídeo Legendado: Teoria que vira sua cabeça sobre o fim de Breaking Bad

Com spoilers sobre o fim de Breaking Bad

O final de Breaking Bad não deixou pontas soltas. Mas em se tratando de TV e em se tratando da imaginação humana, você poderá ter outra visão, completamente diferente, sobre o fim da série. Basicamente tinha comigo o final fechado devido à clara história e às confirmações de Vince Gilligan e os produtores: Walter White morreu.

Walter White morreu? Digo sim e não!

Sabemos que "nada mais vai ter fim na TV", em se tratando de franquia de sucesso. O próprio AMC não aguentou muito ficar sem a série e imediatamente encomendou Better Call Saul após o fim de Breaking Bad. Enfim, argumentos para a continuação desse universo não faltam.

Better Call Saul está cada vez mais chegando no tempo de Breaking Bad, portanto, como imaginar o fim da série sem ter a inserção do personagem Walter na série? Impossível. Milhões de argumentos favorecem o seu retorno, mas, nenhum irá te convencer mais do que o vídeo que você confere abaixo, já com as legendas:


O…