Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Off Brand" 3x06


Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad

— "Off Brand", sexto episódio da terceira temporada de Better Call Saul, dirigido por Keith Gordon e roteiro de Ann Cherkis.

— A grande aparição do episódio, Lydia Rodarte-Quayle. Ficou surpreso? As pistas estavam lá o tempo todo.

— Esta é a primeira vez que Gus e Lydia são mostrados juntos, embora eles se conhecessem em Breaking Bad.


— Iniciamos o episódio acompanhando um café borbulhando. Não foi uma cena irrelevante. O momento prenunciava o retorno de Lydia Rodarte-Quayle, como vimos mais tarde no episódio.


— Na cena onde Chuck sai caminhando para o centro da cidade para fazer um telefonema, ele é visto andando pelo Teatro Kimo - 23 Central Ave SW, Albuquerque, NM 87102


— Chuck parou em um telefone público localizado na frente de uma loja de jóias indiana - 510 Central Ave SW, Albuquerque, NM 87102 . Não há telefone público localizado sob o post de sinal com vimos no episódio.

Clique na imagem e viaje até lá através do Google Street View.


— Quando Krazy-8 entra no restaurante no início do episódio, ele pode ser visto vestindo uma camisa pólo com um logotipo "Tampico". Em Breaking Bad, primeira temporada, episódio "... And the Bag's in the River" 1x03, Krazy-8 diz para Walt que ele trabalha para uma empresa de móveis de seu pai, chamada... Tampico.


— É a segunda vez que Jimmy menciona o nome "Saul Goodman" em Better Call Saul. A primeira vez foi no episódio "Heroi", quinto da primeira temporada. Ele menciona o nome para uma das vítimas de seus golpes.


— Só que é a primeira vez que vemos seu nome soar no presente, antes, vimos através de Flashback.


— Música destaque: "Methadone" por Chuy Flores. Usada de fundo na cena onde Jimmy desmarcava seus compromissos

  

—//—

Por hoje é só pessoal, até semana que vem!

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!