Pular para o conteúdo principal

Vince Gilligan: Spin-off para Kim Wexler pode acontecer


"Se fôssemos fazer outro spin-off, seria uma série sobre Kim Wexler".

O universo Breaking Bad se tornou infinito. Era difícil imaginar isso ao acompanharmos o início da série, parecia que teria "data de validade". Better Call Saul mostrou o contrário, e, se depender de Vince Gilligan, outros personagens desse universo podem ter "história contada".

Em entrevista mais recente, para o site australiano The Sydney Morning Herald, o criador de Breaking Bad disse que, repetindo o parágrafo inicial: "Se fôssemos fazer outro spin-off, seria uma série sobre Kim Wexler".

Não disse que vai fazer, como muitos sites estão anunciando. É possível, claro, tudo é possível se tiverem apoio para isso. Se quiserem mesmo fazer isso.

"Ela pode ser muito divertida. Ela pode ser o que ela quiser pois é muito dinâmica. Como um grande fã de Better Call Saul, eu quero saber mais sobre Kim. Quero ver e aprender mais sobre ela", afirmou.

O interessante dessa entrevista é que ele diz como iniciou a conversa sobre a produção de Better Call Saul. A Sony e o AMC estavam interessados em um spin-off para Jesse Pinkman e torceram um pouco o nariz quando a ideia era produzir uma série para Saul Goodman.

Vince disse que o personagem (Saul) não é o seu favorito, mas é o que teria mais conteúdo para mostrar, desenvolver. A ideia original seria uma série cômica de meia hora, uma espécie de Sitcom, e, três temporadas depois, ela não poderia estar mais longe disso. 

"Nós gostamos de colocar toda a comédia possível em nossos dramas, mas no final do dia, somos gente de drama de uma hora", diz Gilligan.

Sobre o atual momento de Better Call Saul e seu desenvolvimento, Gilligan diz que Better Call Saul progride muito, está se tornando cada vez mais Breaking Bad e eles não se propuseram fazer isso, acabou se tornando.

Comentários