Últimas Notícias

4ª Temporada de Better Call Saul deve chegar com 6 meses de atraso


Teremos que esperar um pouco mais para novos episódios de Better Call Saul.

Setembro de 2018, confirmou Thomas Schnauz na 36ª edição do festival de Vancouver, Canadá. 

O escritor e produtor executivo de Better Call Saul e que também esteve em Breaking Bad não explicou o motivo desse atraso, apenas disse que pretendem manter as temporadas da série estreando em setembro, e, nesse caso, a nova temporada de Better Call Saul estará inelegível ao Emmy 2018, premiação que indicou a série nas três temporadas anteriores na categoria Melhor Série de Drama.

Confira a entrevista:

  

Da mesma maneira que fizeram com Breaking Bad, os roteiristas não sabem como a série irá terminar, eles desenvolvem temporada por temporada, mas pretendem concluir a série com cinco temporadas, terminando o clico em setembro de 2019.

Schnauz disse que começaram a escrever a quarta temporada em Julho e ainda temem a total transformação de Jimmy em Saul Goodman. O fato é que Nacho terá grande destaque na quarta temporada. Seu personagem foi mencionado em Breaking Bad em meados da segunda temporada, e, em Better Call Saul servirá de ponte para isso. Nacho deverá ser visto em 30 episódio durante toda a série e por enquanto apareceu em apenas 17.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!