Últimas Notícias

Dean Norris Comenta Morte de Personagem


(Com spoilers)

A morte de Hank Schrader foi um dos momentos mais marcantes de Breaking Bad, exibido no excepcional episódio "Ozymandias", penúltimo da série. Heisenberg se tornou uma obsessão para ele, o tornando um policial cego de ódio, em busca de sua captura. 

Em entrevista para o The Independent, Dean Norris comentou sobre a morte de seu personagem:

"Todos vamos morrer, mas eu acho que aquilo foi a última gota. Eles tentaram adiar aquilo por muito tempo e eu acho que a morte de Hank foi a quebra da última barreira de Walter."

"Foi a única vez que Walter White realmente se importou. Ele chorou, não ele. Ele viu a namorada de Aaron Paul, Jane, morrer, ele fez muitas coisas desagradáveis, mas a única vez que ele realmente se machucou por dentro, estava assistindo Hank morrer, mesmo que eu fosse o cara que estava atrás dele. 

"Eu acho que eles queriam que você pensasse que Hank poderia sobreviver. Eu acho que eles querem que você pense que tem algum um final moral, e então a verdade do mundo acaba atingindo você "


Em 2015, Bryan Cranston, o Walt, comentou o motivo da morte de Hank, também mencionado na matéria:

Hank era um câncer. Ele não conseguia viver com o que eu fiz.

Dean Norris foi recentemente confirmado no elenco de The Big Bang Theory, comédia de sucesso na rede de TV americana, CBS. O ator interpretará um militar que vai dar continuidade ao arco da paranoia de Howard (Simon Helberg) com as Forças Armadas e o uso do sistema desenvolvido por ele e seus amigos.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!