Últimas Notícias

Universitários “Breaking Bad” presos por vender US$1 milhão em drogas por Bitcoin


De acordo com o Bitcoin News, site norte-americano, um grupo de estudantes da Universidade de Manchester, apelidado de “Gangue Breaking Bad” pela imprensa britânica, foi condenado por traficar drogas no mercado negro da Silk Road, site da deep web, em troca de Bitcoin. Na quarta-feira, 21 de março, eles foram condenados a longas penas de prisão pelo Tribunal da Coroa de Manchester, Inglaterra.

O grupo foi considerado culpado pelo tráfico de drogas ilícitas para clientes em todo o mundo, incluindo Europa, América, Austrália e Nova Zelândia, bem como em sua cidade natal, Manchester. As autoridades do Reino Unido teriam sido alertadas sobre suas operações depois que o Silk Road foi ocupado por investigadores norte-americanos.

Joshua Morgan, 28 anos, foi sentenciado por sete anos e dois meses. James Roden, 25, foi condenado a doze anos. Jaikishen Patel, 26 anos, foi sentenciado por onze anos e dois meses. Elliott Hyams, 26 anos, foi sentenciado por onze anos e três meses. Basil Assaf, 26 anos, foi sentenciado por quinze anos e três meses.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!