Revista EW reune o elenco de Breaking Bad em especial de 10 anos da série


Breaking Bad é capa e recheio da revista Entertainment Weekly que vai às bancas amanhã, 29/06, nos Estados Unidos.

Parte da matéria publicada no site da revista:

Diga seus nomes novamente.

Já se passaram 10 anos desde que um pequeno drama sobre um homem de meia-idade que começa a cozinhar estreou na AMC, e já faz quase cinco anos que Breaking Bad venceu e foi transformado pelo Emmy. Talvez você ainda beba dessa série ocasionalmente quando quer mergulhar em um mundo de drama angustiante. Talvez você nunca tenha conseguido se despedir de Albuquerque e, desde então, encontrou consolo em Better Call Saul. Seja qual for o caso, temos algumas notícias muito boas sobre Breaking Bad.

Os membros do elenco de Breaking Bad se reuniram nas páginas da edição desta semana do EW, e aqui você pode visualizar a capa. (ao lado)

Nossa cobertura inclui uma entrevista com o criador Vince Gilligan e as estrelas Bryan Cranston e Aaron Paul. Nele, o trio lembra como tudo começou, como tudo terminou e as chances de ver Walt e Jesse em Better Call Saul. Além disso, as estrelas Bob Odenkirk, Anna Gunn, Dean Norris, Betsy Brandt, Giancarlo Esposito, Jonathan Banks e RJ Mitte revisitam as alegrias e desafios de viver os personagens.


Ensaio do elenco para a revista












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Tecnologia do Blogger.