Últimas Notícias

Anna Gunn explica como lidou com o ódio pela Skyler




"Me questionei muito: 'estou fazendo algo errado?'", disse a atriz


A atriz Anna Gunn relembrou o ódio que os fãs de Breaking Bad tinham de Skyler, sua personagem, e como foi lidar com isso durante tantos anos, em entrevista recente à Entertainment Weekly.

"Foi bizarro e confuso para todos nós. Era uma combinação de sexismo, ideias sobre papéis de gênero e, honestamente, tinha também a genialidade da construção do seriado", conta. "As pessoas viam em Walt um herói, mas queriam se conectar com ele tão visceralmente que viam a pessoa com quem ele antagonizava - e, portanto, era a antagonista de certa forma - como alguém que estava no caminho dele, que ele deveria poder fazer o que quisesse".

Essa rejeição à personagem afetou em alguma medida sua vida pessoal, mas também a forma como via o seu trabalho.

"Fiquei chocada. Como uma atriz, meu trabalho não é interpretar sempre alguém que deixa todo mundo feliz. Isso não é interessante. Na realidade, os personagens mais difíceis são mais interessantes. Mas quando você está em uma série tão grande e as pessoas te identificam como alguém de quem não gostam, não dá para não se sentir afetado. [...] Me questionei muito: 'estou fazendo algo errado? Não estou servindo à personagem e à história?' Foi extremamente importante para mim passar por isso e aprender que as pessoas sempre têm opiniões e tudo bem".

Aaron Paul também comentou as reações do público.

"Senti muito pela Anna, porque ela é um ser humano tão bonito, por dentro e por fora, e ela interpretou Skyler de um jeito tão destemido".

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!