Últimas Notícias

Better Call Saul é renovada para a 5ª temporada!


Better Call Saul está renovada para a quinta temporada, mesmo antes da estreia de sua quarta temporada, marcara para o dia 6 de Agosto.

A notícia veio ontem em Beverly Hills, durante a conferência de imprensa da Associação de críticos de TV. É a primeira vez que o AMC renova a série com antecedência, pois normalmente a emissora demora um pouco pra definir a situação e leva muito em conta os números de audiência.

Pra comemorar a renovação e pra estimular o telespectador, Bob Odenkirk, que estava presente no evento, soltou um "bunda-lê-lê" exibindo uma "tatuagem" promovendo a estreia da nova temporada.

Só ele mesmo, confira:


"Em um mundo onde a escolha do espectador é quase ilimitada, o sucesso dessas séries é especialmente significativo, com personagens e histórias com os quais os espectadores se conectam e retornam temporada após temporada", disse David Madden, presidente da AMC. "É um privilégio continuar colaborando e compartilhando a visão dos criativos talentosos por trás dessas séries, e estamos animados para começar a explorar o próximo capítulo da vida desses personagens únicos e complexos."

Nessa ocasião, o presidente do AMC anunciou também as renovações de Fear the Walking Dead, McMafia, além de Better Call Saul 

Better Call Saul será exibida no Brasil pela Netflix, com episódios semanais, um dia após a exibição nos Estados Unidos.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!