Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Something Beautiful" e "Talk" 4x03 / 4x04


Easter eggs e curiosidades de volta ao site, agora com tudo que você deixou passar nos dois últimos episódios da quarta temporada de Better Call Saul. Como o tempo desse cidadão aqui foi curto demais na semana passada, vamos agora ao post duplo, baseado nos episódios "Something Beautiful" e "Talk".

Vamos lá, tem muita coisa boa:

— A música tocada durante a cena de "Something Beautiful" 4x03 em que os primos encontram Arturo e Nacho no deserto vem da primeira trilha sonora de Breaking Bad ("The Cousins" de Dave Porter) e foi ouvida em vários episódios da terceira temporada da série original.


— Este episódio marca a primeira aparição cronológica de Ira, personagem que foi visto em Breaking Bad. Ele era proprietário da Vamonos Pest, empresa de fumigação e que foi vendida para Mike, Walter e Jesse para ser usado como uma fachada para sua organização de fabricação de metanfetamina. Ira apareceu nos dois últimos episódios de Better Call Saul. 



— Neff pede uma pizza e pede ela seja pré-fatiada. Ao chegar, podemos ver na caixa que a pizza vem da pizzaria de Venezia, mesma pizzaria que vimos em Breaking Bad, na famosa cena da pizza jogada por Walter em seu telhado, episódio "Caballo Sin Nombre" da 3ª temporada. Mas em Breaking Bad a pizza não foi pré-fatiada, claro, para tornar o lançamento ao telhado possível. A pizzaria também deu as caras na quarta temporada de Breaking Bad, na famosa "festinha" de Jesse.




— A outra aparição do episódio não precisa dizer muito, se trata de Gale Boetticher. Vou apenas deixar esse gif e sair correndo.


— Anita, a amiga de Mike, está usando um crachá da Cradock Marine Bank, banco no qual mais tarde é usado para depositar o pagamento para as famílias dos "nove caras" de Mike.



— "Esmeralda" é o nome que Marie Schrader queria dar para Holly White. Esteve nas cruzadinhas do jornal de Mike.


— O juiz Papadoumian foi mencionado pelo guarda do tribunal para Kim, quando ela perguntou o que tinha para o dia. Esse mesmo juiz foi mencionado em Breaking Bad, por Saul para Hank, uma espécie de intimidação que Saul queria causar. Saul menciona o juiz no sexto episódio da quinta temporada de Breaking Bad.



—//— 

 Por hoje é só pessoal. Compartilhe esse post nas redes sociais! Até a próxima!

2 comentários:

  1. Muito bom, sempre que termina o episódio venho aqui conferir.

    ResponderExcluir
  2. Tem também a pichação no orelhão quando o Saul está ligando com as iniciais de Jesse Pinkman

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!