Últimas Notícias

Walter White pode ESTAR VIVO no futuro de Better Call Saul


E isso não é teoria, é uma constatação!

Todo mundo sabe que as cenas em preto e branco dos episódios de Better Call Saul referem-se ao futuro de Breaking Bad, após Saul Goodman ter se "despedido" de Walter e ido para Nebraska. Mas em que data, exatamente, são esses momentos, ninguém sabe. Nem os criadores da série. Mas isso eles prometeram que vão responder.

Após essa "despedida", Walter se refugiou em New Hampshire e após um tempo voltou para Albuquerque. Esse meio tempo, pode ser que seja o mesmo que estamos vendo em Better Call Saul, com a nova vida de Saul Goodman. Não se sabe se nessa linha temporal, Saul Goodman (Gene) tem a informação sobre o que aconteceu com Walter White no fim de Breaking Bad.

E a pergunta veio do protagonista de Better Call Saul, Bob Odenkirk, para os criadores das séries, Vince Gilligan e Peter Gould no Insider Podcast oficial de Better Call Saul, onde discutiram brevemente sobre a linha temporal dos flash-forwards após Breaking Bad, que mostram Saul/Jimmy como Gene atuando como gerente da Cinnabon.

Odenkirk perguntou a Gilligan e Gould se, durante as cenas que abrem cada temporada, Gene está ciente do que aconteceu com Walter no fim de Breaking Bad.

"Ainda não decidimos isso, ainda não dissemos por quanto tempo Gene está em Omaha.", disse Gould.

Gilligan completa: "Como você disse, nós ainda não sabemos disso. É uma boa pergunta. Já aconteceu, ainda não aconteceu? Ainda não definimos isso."

Gould esclareceu que em algum momento, isso será explicado: "Como muitas outras coisas, esta é uma que terá de ser respondida em algum ponto."

Mas o mais fantástico de toda essa história é que Better Call Saul pode acabar com a grande discussão que ficou com o fim de Breaking Bad. Muitos juram que Walter White não morreu, e isso é realmente possível, mas se mostrarem uma cena de Gene descobrindo, naquela linha temporal, que Walter está morto, definitivamente, mostrando velório e tudo mais, explodiria a cabeça de todos os fãs de Breaking Bad.

Isso também pode explicar a grande paranoia de Gene vista no início da quarta temporada. Talvez ele não saiba mesmo da "morte" de Walter, e esteja com medo de sua aparição naquela cidade.

Que loucura! Que fantástica loucura!

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!