Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Quite a Ride" 4x05

Easter Eggs e Curiosidades de "Quite a Ride" 4x05, sem delongas, vamos a eles!

— A caixa que Saul tira da parede de seu escritório é a mesma que Gene abre que contém alguns documentos, fotos e uma fita VHS que contém alguns comerciais de Saul Goodman, como vimos no primeiro episódio da série, "Uno"




.
— Esse enquadramento é bem familiar...



— Hocus Pocus... Jimmy já tinha usado essa "magia" em três episódios de Better Call Saul, além desse: "Mijo", "Hero" e "Amarillo".





— "Melhor que o dinheiro pode comprar" - Umas das frases usadas por Saul Goodman em Breaking Bad (2x08 para Bagger) e que Jimmy exclama nesse episódio, uma nítida referência que indica a quase completa transformação de Jimmy para Saul.



— A música em destaque do episódio é da cantora Randy Crawford, chamada "Street life", vista no episódio no momento em que Jimmy vendia celulares na madrugada.


— O carro que balança durante as investidas de Jimmy na "Dog House" não é o de Jesse, mas a cena nos lembrou imediatamente do personagem.


—//—

Por hoje é só pessoal, até semana que vem com os easter eggs!

Comentários

  1. Adoro esses posts de easter eggs. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos excelentes artigos

    ResponderExcluir
  3. Na vdd, quando o Jimmy perde o dinheiro para os garotos e tem akele enquadramento da câmera, eu lembrei da cena do Walter White quando ele ta no sótão e descobre q skyler deu seu dinheiro p ted. Achei q tem mais conexão do q com o final de Bb

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o Fim de Breaking Bad

Teaser de El Camino confirma definitivamente morte do fim de Breaking Bad

El Camino: Trailer Oficial Completo e imagens do filme de Breaking Bad