Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Quite a Ride" 4x05

Easter Eggs e Curiosidades de "Quite a Ride" 4x05, sem delongas, vamos a eles!

— A caixa que Saul tira da parede de seu escritório é a mesma que Gene abre que contém alguns documentos, fotos e uma fita VHS que contém alguns comerciais de Saul Goodman, como vimos no primeiro episódio da série, "Uno"




.
— Esse enquadramento é bem familiar...



— Hocus Pocus... Jimmy já tinha usado essa "magia" em três episódios de Better Call Saul, além desse: "Mijo", "Hero" e "Amarillo".





— "Melhor que o dinheiro pode comprar" - Umas das frases usadas por Saul Goodman em Breaking Bad (2x08 para Bagger) e que Jimmy exclama nesse episódio, uma nítida referência que indica a quase completa transformação de Jimmy para Saul.



— A música em destaque do episódio é da cantora Randy Crawford, chamada "Street life", vista no episódio no momento em que Jimmy vendia celulares na madrugada.


— O carro que balança durante as investidas de Jimmy na "Dog House" não é o de Jesse, mas a cena nos lembrou imediatamente do personagem.


—//—

Por hoje é só pessoal, até semana que vem com os easter eggs!

3 comentários:

  1. Adoro esses posts de easter eggs. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Na vdd, quando o Jimmy perde o dinheiro para os garotos e tem akele enquadramento da câmera, eu lembrei da cena do Walter White quando ele ta no sótão e descobre q skyler deu seu dinheiro p ted. Achei q tem mais conexão do q com o final de Bb

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!