Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Piñata" 4x06


Hora dos easter eggs e curiosidades de "Piñata" 4x06, sexto episódio da quarta temporada de Better Call Saul. Dirigido por Andrew Stanton e roteiro da Gennifer Hutchison.

— O flashback de abertura ocorre em março de 1993, como evidenciado pela discussão sobre o bolão do Oscar, incluindo Retorno a Howards End (1992) e Perfume de Mulher (1992) - filmes em disputa durante a premiação de 29 de março de 1993.


— A conversa que Kim teve com Jimmy lembrou um ponto ápice de Breaking Bad, na famosa última conversa que Walter teve com Skyler, em Felina, último episódio da série.


— Todo já conhecem Huell, espero, mas alguns não se lembram do outro capanga que ajudou Jimmy amedrontar aqueles moleques. Trata-se de Man Mountain, que já foi visto em Better Call Saul no episódio "Pimento", ao lado de Mike.

 

—  De acordo com as normas de segurança, os atores só podem ficar pendurados de cabeça para baixo por cerca de 90 segundos, enquanto os dublês podem ficar de cabeça para baixo por cerca de três minutos. Como resultado, filmar essa sequência foi uma espécie de dor, porque eles teriam que parar a cada 45 segundos a um minuto, puxar os atores para baixo, deixá-los se reorientar, recarregar e depois pendurá-los de cabeça para baixo novamente.


— Música em destaque do episódio:  Lucho Neves e sua Orquesta: "Mambo de Machaguay". Reproduzida no momento que Jimmy "fugia" daqueles moleques.

   

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!