Últimas Notícias

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Coushata" 4x08


Hora dos easter eggs e curiosidades de "Coushata" 4x08, oitavo episódio da quarta temporada de Better Call Saul. Dirigido por Jim McKay e roteiro de Gordon Smith.

— Levando em consideração os 62 episódios de Breaking Bad, "Coushatta" é o 100º episódio do universo de Breaking Bad / Better Call Saul.

— Eduardo "Lalo" Salamanca, personagem inserido na quarta temporada de Better Call Saul, já foi mencionado em Breaking Bad, no episódio "Better Call Saul 2x08". Portanto, esse momento é de suma importância para a temporada, pois a conexão com Breaking Bad se montra muito próxima.

Na cena, Saul menciona Lalo e Ignácio, esse último já identificamos em Better Call Saul: se trata de Nacho. Veja a cena, já com legendas: 


— O site da fictícia Igreja do Livre Arbítrio está no ar em www.freewill-baptistchurch.com, endereço visto no episódio. Se você ligar para o número de telefone, poderá ouvir uma mensagem de voz de Bob Odenkirk fazendo a voz do pastor. Se você clicar no botão "Doar", você será redirecionado para uma página de doações em favor do Banco de Alimentos do noroeste da Louisiana.


— Músicas do episódio:

* "Burnin Coal", de Les McCann, introduzida enquanto Jimmy escrevia as cartas de dentro do ônibus.


* "Vampire", de The Midi Mafia. Introduzida na boate de strip-tease.


*"Tempter", de Stereolab. Música que Kim ouvia em um fone de ouvido enquanto trabalhava.


*"Al Compas de Mi Caballo", de Los Imperial. Cena de introdução de Lalo.


—//—

Por hoje é só, pessoal! Até a próxima semana!

Um comentário:

  1. Tive a impressão tbm que a menina que aparece no onibus sentada na poltrona detrás do JIMMY viaja para Lousiana é a Andrea Cantillo, a namorada do Jesse a partir da 3a temporada de Breaking Bad.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!