Químico que imita Walter White ganha destaque no Fantástico


Interessante ver o Fantástico da Rede Globo dando destaque para esse caso, e ainda fazendo uma matéria bem incrementada relacionando o caso à Breaking Bad. E mais: dando crédito para a Netflix como detentora da série e não para o AMC, que é sua real dona, claro, com a Sony Pictures.

O caso destacado no Fantástico é de um engenheiro químico que se inspirou em Breaking Bad e começou a fabricar drogas. Agia em um galpão isolado no interior de Santa Catarina, onde funcionava um laboratório de drogas sintéticas e que foi descoberto pela polícia nesta semana. Seis pessoas foram presas em flagrante. Uma delas é o tal engenheiro químico Rafael Fuller, de 27 anos.

Não é um caso para se espantar. Se você acompanha a nossa coluna "Breaking Bad da Vida Real" sabe que já houve vários casos que criminosos se "inspiraram" na série para cometer seus delitos. A matéria é relevante, mas espantou por ver a emissora que esnobou Breaking Bad, dando de mãos beijadas para a Record, exibir uma matéria tão incrementada assim.

Deve estar arrependida por não ter comprado a série na época.

Abaixo você assiste a matéria na íntegra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Entendendo o Fim de Breaking Bad

Teaser de El Camino confirma definitivamente morte do fim de Breaking Bad

El Camino: Trailer Oficial Completo e imagens do filme de Breaking Bad