Últimas Notícias

Saiba como foi o fim de Skinny Pete NÃO MOSTRADO em El Camino


Com spoilers do filme El Camino

O personagem Skinny Pete, amigo de Jesse, teve papel importante no filme El Camino. Foi responsável por ajudar na fuga de seu amigo, mas a partir dali, não vimos mais o personagem.

Porém, como o próprio primeiro teaser do filme mostra, Skinny foi pego pela a polícia e levado a interrogatório. Mas daí o que aconteceu? A resposta vem abaixo, após o teaser para relembramos:


Como vimos no filme, Skinny Pete ajuda Jesse, dando-lhe uma carro novo e ficando com seu Chevrolet El Camino roubado pouco antes da polícia chegar.

De acordo com relatos de um policial de verdade de Albuquerque, Simon Drobik, que participou das filmagens, o destino do amigo de Jesse Pinkman não foi nada bom para ele. Em entrevista para o HuffPost.

Drobik foi recrutado por Vince Gilligan para atuar como consultor da polícia em El Camino. Ele também já apareceu em Better Call Saul e no novo filme está como um dos policiais que foram na loja de aspiradores de pó do Ed, o desaparecedor.


Por isso mesmo, segundo o próprio, houve uma cena excluída do filme e que deverá ser vista posteriormente nos extras do filme.

“Fizemos uma cena muito boa quando chegamos à casa de Skinny Pete. Coreografamos uma equipe da SWAT entrando e prendendo Skinny Pete. Basicamente, quando ele está lá com o El Camino esperando os policiais aparecerem, o próximo momento seria aparecer e bater em sua casa com a equipe da SWAT.”

“Ele definitivamente foi entrevistado”, acrescentou Drobik. “Um dos trailers mostrou ele sendo interrogado, ou seja, ele foi preso. Mas Skinny Pete, sendo o cara fiel que é, não conta nada para a polícia.”

Por fim o policial dá o desfecho definitivo para o personagem:

“Ele tinha um carro roubado em sua propriedade. A casa caiu para ele. Ele responderia pelo crime de receptação e transferência de um veículo roubado. Tenho certeza de que o Skinny Pete pegaria uma cana por um tempo por conta disso”, disse o policial.

Portanto, já podemos começar a pedir um novo filme com Jesse Pinkman indo resgatar Skinny? 

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!