Últimas Notícias

Bryan Cranston revela que teve Covid-19 mas já está curado


Nosso querido e amado Bryan Cranston, 64 anos, revelou em seu Instagram que teve Covid-19 mas teve apenas sintomas leves. Ele fez um apelo para que pessoas tenham um pouco mais de paciência com as medidas de isolamento social

Cranston disse que foi “sortudo” por ter sintomas leves da infecção, em um vídeo publicado na sua rede social. Confira a tradução de sua postagem:

“Oi. Agora você provavelmente deve se sentir um pouco amarrado, restringindo sua mobilidade e, como eu, você está cansado disso. Bom, eu gostaria de te encorajar a ter um pouco mais de paciência. Eu fui bastante rigoroso em seguir os protocolos e, ainda assim… contraí o vírus. Sim. Parece assustador agora que mais de 150 mil americanos estão mortos por causa disso. Eu fui um dos sortudos. Sintomas leves. Peço a vocês que continuem usando a maldita máscara, lavando as mãos e mantendo-se socialmente distantes. Nós podemos prevenir, mas somente se seguirmos as regras juntos”, disse Cranston.

Ele não revelou quando descobriu que estava com Covid-19, mas depois de recuperado, doou plasma para pesquisas na Universidade da Califórnia. 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!