Últimas Notícias

Homens se inspiram em 'Breaking Bad' para transportar 172 kg de Drogas


Dois traficantes de drogas foram condenados a longas penas de prisão no Reino Unido enquanto faziam o transporte de 172 Kg de cocaína, no valor de £25 milhões (116 milhões de reais), com uma mesma técnica de transporte de drogas apresentada em ‘Breaking Bad’: no interior de um furgão de transporte de frangos congelados.

Baldev Sahota (54 anos) ficará 16 anos atrás das grades e Shakti Gupta (34 anos) foi condenado a 18 anos após serem detidos em Londres enquanto transportavam drogas em um compartimento secreto do veículo, noticia o jornal britânico Daily Mirror e publicada no site da Revista Monet.

A imprensa inglesa noticia que as autoridades londrinas acreditam que os 172 Kg de cocaína seriam distribuídos nas ruas da capital do Reino Unido. O GPS do veículo mostrou que os dois homens teriam passado por quatro cidades do interior até serem finalmente detidos.

Os investigadores responsáveis pelo caso relatam que o crime ainda está em aberto, por conta da grande quantidade de drogas presente no caso. As autoridades suspeitam de uma quadrilha trabalhando em escala industrial e em todo o país.

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!