Últimas Notícias

Polícia de São Paulo apreende "droga de Heisenberg". Entenda!


Mais um caso em que Breaking Bad é associada ao tráfico de drogas com traficantes usando a imagem da série. Confira a notícia do site de Votuporanga Diário da Região

Policiais do Batalhão de Ações Especiais da Polícia Militar (Baep), com apoio do Canil da PM, apreenderam três pacotes de maconha, totalizando 75 quilos da droga, na manhã desta terça-feira, 17, em Votuporanga.

A maconha estava embalada em pacotes com a imagem do personagem Heisenberg, codinome de Walter Whiter, que na série americana Breaking Bad produzia e vendia metanfetamina.

Segundo a polícia, a equipe fazia patrulhamento por Votuporanga quando deu sinal de parada para um homem em uma moto. Em vez de parar, ele acelerou e fugiu, mas foi alcançado e abordado na entrada de uma chácara.

Durante a abordagem, a polícia identificou que havia pelo menos três pessoas no meio de uma plantação, com lanternas. Os PMs conseguiram abordar apenas um dos homens, os outros fugiram. Eles estavam desenterrando os pacotes de maconha.

O rapaz da moto e o outro abordado na plantação foram presos em flagrante por tráfico de drogas. A maconha foi levada à Central de Flagrantes de Votuporanga.

 


 

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!