Últimas Notícias

Breaking Bad estreia na Band!


Com o subtítulo "A Química do Mal”, Breaking Bad estreia hoje (10/07) na tela da Band! A produção será exibida sempre aos domingos, na faixa das 22h30, logo após ‘Perrengue Na Band’.

Breaking Bad estreou em 2008 e era exibida apenas pelo canal AMC nos Estados Unidos, e para assistir os episódios era necessário baixá-lo na internet através de um torrent ou outro servidor, e depois esperar dois ou três dias pela legenda.

Posteriormente, o canal AXN começou a exibir a série, mas sempre com grandes atrasos em relação à TV americana. E foi assim durante muito tempo, até o fim da série, quando a Netflix adicionou a série em seu catálogo e exibiu a última parte da série com menor espaço de tempo, antes mesmo do canal AXN Brasil.

Em 2014, a Rede Record exibiu pela primeira vez a série em TV aberta brasileira, obtendo mais de 6 pontos de ibope em seu episódio de estreia, dia 14 de janeiro. Na emissora, a série foi exibida diariamente, de segunda à sexta, e passou a ser semanal em sua última temporada.

Hoje a série mais uma vez aparece na TV aberta brasileira. A TV administrada pelo empresário Johnny Saad comprou os direitos de exibição de Breaking Bad. O grupo de comunicação pensou em todas as novidades de olho no seu aniversário de 55 anos, completados no dia 13 de maio. Os valores da negociação não foram revelados.

Comercial da emissora: 

Trailer da 1ª temporada de Breaking Bad
   

10 comentários:

Obrigado pelo seu comentário!