AMC+ | Plataforma de streaming chega ao Brasil e pode tirar Breaking Bad e Better Call Saul da Netflix - Breaking Bad Brasil

Últimas Notícias

AMC+ | Plataforma de streaming chega ao Brasil e pode tirar Breaking Bad e Better Call Saul da Netflix



O Brasil está prestes a ganhar mais um serviço de streaming em 2023: o AMC+. A plataforma do canal de TV paga AMC, dos Estados Unidos, também assina a produção de diversos filmes e séries.

A revelação foi feita por Alejandro Kember, vice-presidente de distribuição da companhia, em declaração ao Television, da Argentina. O executivo contou que o Brasil será o primeiro país da América Latina a receber o AMC+.

O executivo aproveitou o anúncio para explicar que o serviço vai contar com quatro pilares de conteúdo. O AMC+ terá seções chamadas AMC, Jagger, Under e uma somente com conteúdos de anime. Alejandro disse que o mercado de animes é bastante requisitado e concorrido e que a companhia pretende disponibilizar aos assinantes produções de excelente qualidade.

Além de Breaking Bad, Better Call Saul e El Camino, o AMC conta com séries do universo de The Walking Dead, além de Doctor Who, Mad Men, entre muitas outras produções, e deverá ser uma grande concorrente dos serviços atuais.

Ainda não há data oficial para o lançamento do AMC+ no Brasil, mas isso deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2023 no Brasil.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook