Pular para o conteúdo principal

Entrevista: Brian Cranston fala sobre a quarta temporada de Breaking Bad

Brian Cranston cedeu uma entrevista por telefone para o site Collider para falar sobre a webserie The Handlers, que você pode conferir em post anteriores aqui no blog. Mas o site aproveitou a oportunidade para tentar descobrir um pouco mais sobre o homem por trás de Walter White, o polêmico professor de química que conquistou a todos.

Quando você começa as gravações da quarta temporada Breaking Bad?

Nós voltamos dia 13 de janeiro. Esse será nosso primeiro dia de gravações para a quarta temporada.

Já te deram alguma pista de qual será arco da história desta temporada ou eles ainda estão tentando descobrir como tudo vai ser?

Não, eles já têm tudo. Sou eu que não quero saber. É verdade. Eu não perguntei e eles não me disseram. Eu não quero saber. Essa é uma jornada muito grande para Walter White. Ele não sabe o que está acontecendo em alguns momentos, e eu não queria estragar isso. Eu gosto de ler os scripts sem saber o que vai acontecer, da mesma forma do que ler um bom romance. Se fosse pra alguém me contar o que vai acontecer, eu ficaria desapontado. Eu não quero que eles me contem. Eu quero viver as experiências. Essa é a minha filosofia. Então eu honestamente não sei para onde essa quarta temporada vai.

Quais são as qualidades que você mais gosta em Walter White? Você gostaria de mudar alguma coisa?

Isso é engraçado, porque você começa a ficar subjetivo a isso. Walter está passando por uma metamorfose. Quando começamos a série, eu poderia te dizer quem ele era, o que ele era e o que não era, como a maioria das pessoas também poderia. Mas nesse estágio, nem mesmo o Walter sabe. Ele está entrando em contato com o lado negro de sua personalidade. Primeiro ele teve que entender que havia um lado negro e agora ele está sendo acolhido por ele. A terceira temporada foi sobre ele aceitar quem ele é, podendo assim continuar vivo nesse perigoso jogo. Ele está aprendendo sobre ele mesmo. Quando eu olho pra isso agora, objetivamente, eu acho que ele vai tentar se segurar à sua natureza altruísta o máximo que puder. É um ponto de vista de "estou fazendo isso pela minha família". Mas, na realidade, eu acho que não. Ele achou algum tipo de qualidade viciante no agito do jogo que nem ele sabia que existia. Eu penso sobre isso e acabo percebendo que, dadas as circunstâncias, qualquer um de nós pode ser tão perigoso quanto ele.

Você acabou ficando muito tempo longe do personagem nestas "férias" da série. Como você se sente sobre isso? Você gosta de ter o tempo extra para fazer filmes entre as temporadas ou preferia ter voltado ao personagem mais rápido?

Não, eu gosto do intervalo. Tivemos quase um ano de intervalo esse ano e foi ótimo porque pude passar um tempo em casa, com minha família. Depois eu fiz diversos filmes e criei The Handlers. As coisas foram boas e eu tive a oportunidade de ter Los Angeles como minha base. Eu tive a sorte de ser capaz de realmente querer voltar para a quarta temporada da série. Agora, como o ano está passando e eu estou apenas relaxando, eu posso começar a pensar sobre Breaking Bad, The Handlers e mais alguns projetos que eu tenho e ver como tudo isso vai se desenrolar e como será a reação do público.
Fonte: Omelete
Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Audiência da 3ª Temporada de Better Call Saul: Números Finais

Confira os números finais da terceira temporada de Better Call Saul, no AMC.

Better Call Saul 3ª Temporada AMC Canal a cabo

10/04/2017 - Episódio 01 - 1.81 Milhões - 0.70 na demo - "Mabel"
17/04/2017 - Episódio 02 - 1.46 Milhões - 0.50 na demo - "Witness"
24/04/2017 - Episódio 03 - 1.52 Milhões - 0.50 na demo - "Sunk Costs"
01/05/2017 - Episódio 04 - 1.56 Milhões - 0.60 na demo - "Sabrosito"
08/05/2017 - Episódio 05 - 1.75 Milhões - 0.70 na demo - "Chicanery"
15/05/2017 - Episódio 06 - 1.71 Milhões - 0.60 na demo - "Off Brand"
22/05/2017 - Episódio 07 - 1.65 Milhões - 0.70 na demo - "Expenses"
05/06/2017 - Episódio 08 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Slip"
12/06/2017 - Episódio 09 - 1.63 Milhões - 0.50 na demo - "Fall"
19/06/2017 - Episódio 10 - 1.85 Milhões - 0.60 na demo - "Lantern"


Better Call Saul é exibida sempre às segundas nos Estados Unidos pelo AMC, e um dia após, os episódios …

Better Call Saul: "Lantern" 3x10 Season Finale [Review]

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
No final, o que importa são as pessoas.
O que foi Breaking Bad? O que é Better Call Saul? Simples e direto: são séries sobre a vida. São séries que mostram que não adianta você ser desonesto, querer levar vantagem sobre tudo. Não vai dar certo, mais cedo ou mais tarde você irá pagar por isso. Mesmo que todos achem que você está bem, com dinheiro. Pode acabar deprimido, sozinho e até, como Chuck, cometendo suicídio.
Aconteceu com Walter, que, seguiu a sua verdade, tentou fazer a sua justiça. Moveu o mundo, criou o império da Metanfetamina com a desculpa de que estava "fazendo por sua família". Vimos no que deu: perdeu sua família e morreu sozinho. 
Já sabemos do destino de Jimmy Mcgill. Além de ter acompanhado sua vida em Breaking Bad, Bette Call Saul tem mostrado o seu futuro pós-Albuquerque e não é o aquilo que Jimmy quis para sua vida. Paga por seus erros, sozinho, vivendo uma vida deprimente, um trabalho árduo. 
Reclamo que …

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Fall" 3x09

Com Spoilers de Better Call Saul e Breaking Bad
— "Fall", penúltimo episódio da terceira temporada de Better Call Saul, dirigido por Minkie Spiro e escrito por Gordon Smith. —  "Crazy 8", nome de uma loja do shopping onde Jimmy fazia sua "caminhada", é também o nome de um personagem de Breaking Bad (só que Krazy-8) e que também participa de Better Call Saul. Acontece que a produção não implantou essa fachada para dar referências, pois, a loja existe mesmo, trata-se de uma loja de roupas de crianças. Mas claro que não poderiam perder essa oportunidade.

Clique e conheça a loja: SiteEndereço 

— A belíssima garrafa da fictícia bebida Zafiro Añejo reapareceu em Better Call Saul. Ela já tinha sido implantada na primeira temporada da série e agora reaparece, claro, uma referência direta. Zafiro Añejo foi um presente dado por Gus a Don Eladio que culminou em sua morte na quarta temporada de Breaking Bad.

— Em entrevista , Peter Gould explicou que os roteiristas…

Better Call Saul: Easter Eggs e Curiosidades de "Lantern" 3x10

— "Lantern", season finale da 3ª temporada de Better Call Saul: dirigido por Peter Gould, um dos criadores da série. Este é o primeiro episódio dirigido por ele e que também não escreveu. O roteiro ficou por conta de Gennifer Hutchison, uma das principais roteiristas da série e que também dirigiu vários episódios de Breaking Bad, como "Confessions", "Buyout", "Salud", entre outros.

— Esse é o segundo episódio da série que não temos a participação de Mike (Jonathan Banks). A imagem abaixo é o seu último momento na temporada, nada satisfeito, como a gente.

— Logo no início do episódio fomos apresentados aos irmãos Jimmy e Chuck jovens. Chuck está lendo o livro "The Adventures of Mabel", o mesmo que Jimmy encontrou em sua prateleira no primeiro episódio da temporada, "Mabel". Nessa mesma cena vimos um lampião, alusão ao que irá acontecer no fim do episódio com o personagem. O nome do episódio também é uma referência a isso.


— O …

Vídeo Legendado: Teoria que vira sua cabeça sobre o fim de Breaking Bad

Com spoilers sobre o fim de Breaking Bad

O final de Breaking Bad não deixou pontas soltas. Mas em se tratando de TV e em se tratando da imaginação humana, você poderá ter outra visão, completamente diferente, sobre o fim da série. Basicamente tinha comigo o final fechado devido à clara história e às confirmações de Vince Gilligan e os produtores: Walter White morreu.

Walter White morreu? Digo sim e não!

Sabemos que "nada mais vai ter fim na TV", em se tratando de franquia de sucesso. O próprio AMC não aguentou muito ficar sem a série e imediatamente encomendou Better Call Saul após o fim de Breaking Bad. Enfim, argumentos para a continuação desse universo não faltam.

Better Call Saul está cada vez mais chegando no tempo de Breaking Bad, portanto, como imaginar o fim da série sem ter a inserção do personagem Walter na série? Impossível. Milhões de argumentos favorecem o seu retorno, mas, nenhum irá te convencer mais do que o vídeo que você confere abaixo, já com as legendas:


O…