Entrevista: Criador de Breaking Bad pretende terminar a série na 5ª temporada

Calma gente. Não sei porque tanto alvoroço agora com essa notícia. O diretor e criador de Breaking Bad já deu várias declarações desse tipo, desde o final da 3ª Temporada. Mas até compreensível uma comoção maior por a série ter voltado a estar em evidência.

Dessa vez disse em entrevista ao New York Times e falou sobre sua certeza de que a próxima temporada deverá ser a última para a série.

O produtor assumiu que a série não pode se prolongar por muito tempo. Ele acredita Breaking Bad deve encerrar após 5 temporadas, se por nenhum outro motivo, que seja pela integridade da experiência.

"A intenção nunca foi ter a história com um final aberto. Como criador, temos que garantir o fim, terminar o que foi começado. Ficarei triste no dia que Breaking Bad terminar, mas o pior que poderia acontecer, e eu aprendi isso com a experiência de Arquivo X, é alcançar um pico e depois ter que vivenciar o longo e lento declínio. É melhor deixar a festa mais cedo do que ficar até mais tarde", completa

Lembrando que é apenas um desejo do produtor,  cujo claro tem imensa importância. O AMC ainda não se pronunciou a respeito.

Toda série um dia vai chegar ao fim mas claro que gostaríamos de contar com Breaking Bad por mais tempo, porém terminando no auge, seria sensacional. Não sei vocês, mas acho que mais uma temporada será suficiente para fechar a história.
Postar um comentário
Tecnologia do Blogger.