Últimas Notícias

Entrevista: Criador de Breaking Bad pretende terminar a série na 5ª temporada


Calma gente. Não sei porque tanto alvoroço agora com essa notícia. 

O diretor e criador de Breaking Bad já deu várias declarações desse tipo, desde o final da 3ª Temporada. Mas até compreensível uma comoção maior por a série ter voltado a estar em evidência.

Dessa vez disse, em entrevista ao New York Times, e falou sobre sua certeza de que a próxima temporada deverá ser a última para a série.

O produtor assumiu que a série não pode se prolongar por muito tempo. Ele acredita que Breaking Bad deve encerrar após 5 temporadas, se por nenhum outro motivo, que seja pela integridade da experiência.

"A intenção nunca foi ter a história com um final aberto. Como criador, temos que garantir o fim, terminar o que foi começado. Ficarei triste no dia que Breaking Bad terminar, mas o pior que poderia acontecer, e eu aprendi isso com a experiência de Arquivo X, é alcançar um pico e depois ter que vivenciar o longo e lento declínio. É melhor deixar a festa mais cedo do que ficar até mais tarde", completa

Lembrando que é apenas um desejo do produtor,  cujo claro tem imensa importância. O AMC ainda não se pronunciou a respeito.

Toda série um dia vai chegar ao fim mas claro que gostaríamos de contar com Breaking Bad por mais tempo, porém terminando no auge, seria sensacional. Não sei vocês, mas acho que mais uma temporada será suficiente para fechar a história.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook  

4 comentários:

  1. Melhor sim... Series muito longas acabam se perdendo!
    Eu acho que no maximo, maximo mesmo, daria pra esticar até uma sexta temporada, ja que a primeira teve somente 7 episodios

    ResponderExcluir
  2. Comecei a assistir a série e gostei a cada minuto. Segundo termineir de assistir o último episódio da 3ª temporada para poder acompanar a estréia a 4ª Temporada.

    ResponderExcluir
  3. ainnn que dor ouvir isso !!!! Mas hoje eu prefiro que a série termine por cima, do que se perder como as outras series que eu assisto.

    ResponderExcluir
  4. deveria acabar na quarta temporada...final muito bom

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!