Últimas Notícias

Filha de Bryan Cranston desmaia assistindo a premiere de Breaking Bad!



Breaking Bad definitivamente não é um drama para os fracos de coração, e a filha de Bryan Cranston sabe muito bem disso.

Taylor Dearden Cranston, a filha adolescente de Cranston com sua esposa, a atriz Robin Dearden, cujo completaram 22 anos de casados semana passada, estava assistindo a premiere da quarta temporada do drama da AMC, e desmaiou durante uma cena sangrenta, perto do final do episódio.

Após a equipe notar a filha de Cranston de 18 anos de idade, desmaiada em seu assento, eles interromperam a sessão e acenderam as luzes.

Um médico foi chamado ao local e Taylor foi levada para ser atendida em um hospital, onde passou por exames preventivos e passa bem. Após o susto, a sessão continuou.

Já estou começando a ficar preocupado com essa premiere, vocês não?

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook  

5 comentários:

  1. Nooossa !!! Chega logo dia 17 !!
    Todo mundo que ja assistiu a season premiere ta falando que ta mais do que perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Hehehe pode ser sacanagem, mas eu achei ótima essa notícia!! Significa q vão F*der com tudo pro lado do WW... e o cara é p Sr. Saio das Situações F*dendo com tudo!! Vide a bomba no prédio da 1ª Temporada.

    ResponderExcluir
  3. Cena do Walt explodindo o QG do traficante quase que por completo, e alvejando dois dos membros do Gus a sangue frio na terceira temporada são momentos proximos do sublime. A série é notoria por uma fluencia narrativa mais lenta, que só preparam terreno para sequencias-catarse como essas citadas. Enfim, o showrunner garante que essa temporada será a obra maxima de Breaking Bad... Aguardando a premiere como se minha vida dependesse disso.

    ResponderExcluir
  4. Cena do Walt explodindo o QG do traficante quase que por completo, e alvejando dois dos membros do Gus a sangue frio na terceira temporada são momentos proximos do sublime. A série é notoria por uma fluencia narrativa mais lenta, que só preparam terreno para sequencias-catarse como essas citadas. Enfim, o showrunner garante que essa temporada será a obra maxima de Breaking Bad... Aguardando a premiere como se minha vida dependesse disso.

    ResponderExcluir
  5. Nooossa !!! Chega logo dia 17 !!
    Todo mundo que ja assistiu a season premiere ta falando que ta mais do que perfeita!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!