Últimas Notícias

Breaking Bad fora do Emmy 2011


Essa notícia já foi bastante comentada por nós, mas não custa voltar com o assunto, principalmente após perceber que várias pessoas estão com dúvidas quanto ao motivo da ausência de Breaking Bad na premiação desse ano, pelo menos foi o que notei, navegando em algumas redes sociais.

O motivo é bem simples. Os produtores optaram por estrear a 4ª temporada de Breaking Bad nesse mês de Julho, para que tivessem mais tempo para produzir a temporada, mas principalmente, repensar o desenvolvimento da trama.


Sendo assim, a 4ª temporada tornou-se inelegível, pois, só poderia concorrer, se as produções tivessem sido exibidas em pelo menos 50% do território americano entre os dias 1º de Junho de 2010 e 31 de maio de 2011 e sabemos muito bem que isso não foi possível, pois a nova temporada estreia nesse Domingo.

Em síntese, os produtores decidiram abrir mão da premiação para um bem maior para a série, ou melhor, abdicaram do glamour em nome da arte. É sensacional ou não é? 

A 3 ª Temporada já esteve presente no Emmy e levou prêmios para a casa de Melhor Ator para Bryan Cranston e Melhor Ator Coadjuvante para Paul Aaron. Quanto à 4 ª Temporada, a boa notícia é que Breaking Bad será elegível e sabemos que terá presença garantida na 64ª edição do Emmy Awards em 2012.

Para conferir a lista dos indicados para a premiação desse ano, clique AQUI

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Twitter     -     Facebook  

Um comentário:

Obrigado pelo seu comentário!