Últimas Notícias

Entrevista: Christopher Cousins fala de seu personagem Ted Beneke


Christopher Cousins, o ator que interpreta o odiado ex-chefe de Skyler, Ted Beneke foi entrevistado pelo AMCtv.com, onde falou sobre a solidão de seu personagem, como trabalhar em conjunto e muito mais.

(Com Spoilers para quem não assistiu "Crawl Space" S04E11.)

Ted tenta fugir e derrapa em um tapete no 4x11 "Crawl Space". Aquele homem era você ou um dublê?

O cara que deslizou no chão era um dublê. Eu passei por uma cirurgia da coluna vertebral antes do Natal, então realmente tudo o que eu podia fazer era tropeçar. Eu corri e fingir cair para a frente, mas o restante foi com ele. A cirurgia foi apenas quatro meses antes e eu tinha que tomar cuidado.

Existe uma estratégia de Hollywood para cair confortavelmente?

Quando eu fiz Terriers eu fiz todas as minhas cenas, exceto as de acidentes de carro. Você protege e tenta colocar para as mãos para frente, já esperando a queda, porém, cada queda tem um tipo diferente de técnica.

Ted teve algumas cenas incrivelmente tensas com Skyler nesta temporada. Vocês dois praticam essa tensão e criam isso fora da câmera?

Nós começamos a falar um pouco em um ponto sobre o que realmente estava acontecendo na mente de nosso caráter, mas nós finalmente decidimos não fazer isso. O roteiro é tão surpreendente que, literalmente, você está descobrindo coisas das cenas juntos. Nós poderíamos ter filmado as cenas por mais dois dias e encontrar todas essas maneiras diferentes de fazê-la. Quando eu estou trabalhando com ela, é como esgrima, você sabe. Você pisa no set com Anna Gunn ou Odenkirk Bob e eles são como correr em corrida de cavalos. Você corre mais rápido. Então nós meio que preparamos separadamente e depois deixamos acontecer.

Você disse que em ação, faz-te agir numa consciência mais profunda de si mesmo. Como isto acontece com o seu papel de Ted Beneke?

Para mim, Ted é um dos personagens mais solitários que eu já interpretei. Aquela casa é um lugar solitário de ser, seu quarto, seu escritório, tudo. Eu acho que eu posso identificar-me com ele às vezes.

Ted é indiscutivelmente um dos personagens mais bem vestido da série. Ted é o estilo parecido com o seu?

Não, eu saio de camiseta e jeans. Eu sou um pintor. Eu nunca fui um homem de negócios, mas eu sempre atuo profissionalmente. Eu sou uma pessoa profissional, mas acredite, eu não sou tão rico.

Ted compra um carro para que ele possa se sentir como um empresário importante novamente. Se você perdesse tudo o que possuía, qual é a primeira coisa que você iria sair pra comprar?

Gasto a maior parte do meu dinheiro em materiais de arte. Ted, é importante em muitos casos, para projetar a imagem de sucesso, é o mundo em que vivemos como anos atrás, quando eu era jovem, meu agente costumava sempre ficar com raiva de mim porque meu cabelo era uma espécie de shaggy. Eles estavam sempre me dizendo pra mim vestir melhor e cortar meu cabelo. Acabei sendo mais consciente de como me apresentei em audições, e tenho certeza que ajudou.

Você disse que é rotulado como um bom rapaz com o lado escuro. Ted não é diferente. Você acha que o seu papel na série mudou os papéis que lhes oferecerão?

Eu estou muito grato por este trabalho, porque antes de conseguir, eu estava me sentindo um pouco complacente sobre a minha carreira. Trabalhando com esses escritores de qualidade e estes grandes atores, tive sorte de me acordar um pouco, como um artista. Eu tive que cavar mais fundo e meu trabalho teve que ficar melhor como ator. Então desde que eu comecei este trabalho, eu sinto que tenho vindo a desempenhar com pessoas mais interessantes. O meu trabalho ficou bem mais profundo.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Nenhum comentário

Obrigado pelo seu comentário!