Pular para o conteúdo principal

Olha o Gus em Once Upon a Time!



Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad não perdeu tempo. Após o fim da 4ª temporada de Breaking Bad, o ator já emendou outra série. O ator terá participação regular na série "Once Upon a Time", a nova aposta da ABC, baseada nos contos infantis da Disney, porém, a história é muito mais do que apenas isso.

A série é inspirada nos clássicos de contos de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Esposito interpreta o "espelho mágico" no mundo da fantasia e no lado paralelo, Sidney, espécie de "faz tudo" da madame Evil/bruxa má. Detalhe que o personagem não tem nada a ver com aquele assassino frio e calculista que conhecemos e que provavelmente não veremos mais em Breaking Bad.

Abaixo você conferi a participação de três primeiras participações de Esposito na série eu um único vídeo exibido no segundo episódio da série, que foi ao ar no último Domingo.

Comentários

  1. Encontrei a casa do Jesse Pinkman no Google Street View! Se tiver alguma dúvida se é mesmo a casa, assista ao episódio 2 da 3ª temporada, aos 7 min e 31 segundos aparece a casa. Veja: http://g.co/maps/vgvfr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!