Últimas Notícias

Olha o Gus em Once Upon a Time!

Giancarlo Esposito, o Gus de Breaking Bad não perdeu tempo. Após o fim da 4ª temporada de Breaking Bad, o ator já emendou outra série. O ator terá participação regular na série "Once Upon a Time", a nova aposta da ABC, baseada nos contos infantis da Disney, porém, a história é muito mais do que apenas isso.

A série é inspirada nos clássicos de contos de fadas, exceto que se passa atualmente. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é, na verdade, um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

Esposito interpreta o "espelho mágico" no mundo da fantasia e no lado paralelo, Sidney, espécie de "faz tudo" da madame Evil/bruxa má. Detalhe que o personagem não tem nada a ver com aquele assassino frio e calculista que conhecemos e que provavelmente não veremos mais em Breaking Bad.

Abaixo você conferi a participação de três primeiras participações de Esposito na série eu um único vídeo exibido no segundo episódio da série, que foi ao ar no último domingo.

Siga-nos nas redes sociais para atualizações diárias:

Instagram     -     Youtube     -     Twitter     -     Facebook  

Um comentário:

  1. Encontrei a casa do Jesse Pinkman no Google Street View! Se tiver alguma dúvida se é mesmo a casa, assista ao episódio 2 da 3ª temporada, aos 7 min e 31 segundos aparece a casa. Veja: http://g.co/maps/vgvfr

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!